Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOMBA!

Qual o segredo de Cilene em A Favorita? Cafetina paga caro por podre de Silveirinha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elizangela com expressão de desespero em cena como Cilene na novela A Favorita

Cilene (Elizangela) mudou versão sobre morte de Marcelo (Flavio Tolezani) para proteger segredo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2022 - 16h30

Cilene (Elizangela) acabará encurralada e trairá a confiança de Donatela (Claudia Raia) para guardar um grande segredo em A Favorita. Sem saber, a cafetina foi cúmplice de um crime cometido por Silveirinha (Ary Fontoura) no passado e pagará caro pelo podre do ex-marido na novela atualmente exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

No folhetim de João Emanuel Carneiro, a manicure foi pressionada por Flora (Patricia Pillar) e pelo ex-mordomo no capítulo de terça-feira (5) e ficou apavorada ao descobrir uma armação do mau-caráter. Pouco depois, ela recebeu uma visita da namorada de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e precisou disfarçar sua angústia, já que estava prestes a acabar com a vida da dondoca.

Na sequência, a patroa de Sharon (Giovanna Ewbank) foi até a delegacia e alterou o depoimento sobre quem matou Marcelo (Flavio Tolezani) há 18 anos. Ao mudar a versão dos fatos, a principal testemunha do assassinato do herdeiro da família Fontini inocentou Flora e colocou a culpa na melhor amiga.

O segredo que motivou Cilene a ceder à chantagem dos vilões só virá à tona mais para frente na trama. A verdade é que Halley (Cauã Reymond) é o filho perdido de Donatela. Para se vingar da madame por ela ter colocado um ponto-final na dupla sertaneja Faísca & Espoleta, Silveirinha decidiu sequestrar o recém-nascido.

O rancoroso pretendia pedir resgate pelo menino, mas desistiu do plano ao perceber o carinho da mulher com o bebê --a manicure, no entanto, nunca soube qual era a verdadeira origem do filho adotivo até ser chantageada pelo ex-marido.

A cafetina vai temer pela própria vida ao se ver envolvida nas tramoias dos malvados e escreverá uma carta expondo todo o segredo do passado. Após algum tempo, Zé Bob achará o documento e entregará para Donatela. "Não é possível... O Halley... Meu filho que foi sequestrado... Ele tá vivo", chorará a injustiçada.

Já o rapaz ficará sabendo de tudo por meio de Manu (Emanuelle Araújo), que terá lido a carta e chantageado a patroa. "Sabe esse mistério todo que tá rolando sobre você? Essa história que você tá querendo saber, e ninguém te conta... Você não é filho da Cilene e do Silveirinha, nem legítimo nem adotado. Você é o filho sequestrado da Donatela e do Marcelo Fontini", revelará a prostituta.

"O Silveirinha te sequestrou quando você era bebê e te levou pra dona Cilene. Ela acabou te criando como mãe. Ela deixa claro na carta que ela não sabia de nada disso, ela achava que você era um sobrinho do Silveirinha. Alguns meses atrás que ela foi saber dessa verdade toda. O Silveirinha e a Flora chantagearam ela para depor contra a Donatela. Foi só aí que ela soube", detalhará Manu, deixando o segurança em choque.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de A Favorita:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.