Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Qual é o final de Francisco em A Vida da Gente? Jovem vira 'anjo' de Nanda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Victor Navega Motta está com um óculos de grau com armação preta e uma camisa básica verde como o Francisco em cena de A Vida da Gente

Victor Navega Motta interpreta Francisco em A Vida da Gente: final feliz à vista na novela das seis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 18h24

Francisco (Victor Navega Motta) chegará ao fundo do poço depois da morte de Lui (Marat Descartes), mas vai dar a volta por cima no último capítulo de A Vida da Gente. Depois de fugir da casa do avô Augusto (Mario José Paz), o adolescente irá morar com Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) e, de quebra, bancará o cupido para o madrastra na novela das seis da Globo.

A irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso) sempre viveu às turras com o enteado e, por isso, o deixará sob os cuidados do sogro no folhetim de Lícia Manzo. O aposentado, no entanto, descontará no próprio neto todas as desavenças e desentendimentos que teve com o filho no passado.

O garoto definhará aos poucos nas mãos do ancião e, por pouco, não perderá o ano na escola por conta das notas baixas. Cansado dos maus tratos, ele arrumará uma trouxa com seus pertences, fugirá no meio da noite e passará a madrugada de plantão na porta do prédio de Nanda.

A ruiva o encontrará encolhido de frio na sarjeta e, finalmente, aceitará recebê-lo de volta em sua casa. Com um filho para criar, ela tomará juízo, tornará-se uma pessoa responsável e até mesmo abrirá um brechó de roupas infantis para não depender mais da mesada de Jonas (Paulo Betti). 

Francisco ainda arrumará a maior confusão ao descobrir que a tia de Júlia (Jesuela Moro) pretende vender o piano de Lui para levantar algum dinheiro e sair da pindaíba. Ele prometerá sair de casa se ela fechar o negócio com o vizinho, que também tem segundas intenções na compra do instrumento.

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) no folhetim

Qual o final de Nanda em A Vida da Gente?

Francisco, no entanto, dará o braço a torcer ao perceber que o vizinho representa uma segunda chance para Nanda ser feliz no amor. Ela pagará de galã sentando ao piano enquanto o enteado se desdobra na cozinha. "Está rolando uma festinha na minha casa e ninguém me convidou?", questionará ela, com a pulga atrás da orelha.

"Eu o convidei para jantar com a gente, e ele perguntou se podia tocar um pouco. Espero que você não se importe. Agora só falta você servir as bebidas. Tem os vinhos do meu pai embaixo do armário", dirá o menino. "Então, você vai ter que me mostrar onde estão", dirá a encrenqueira, ao puxá-lo pelo braço até a despensa.

"Primeiro você surta e some de casa porque não quer homem nenhum aqui dentro. Agora, você arma um jantar sem nem me consultar? Você acha que eu sou boba?", acrescentará a ruiva.

Contra a parede, o personagem de Victor Navega Motta pegará a madrasta desprevenida ao assumir todo o plano nas cenas previstas para irem ao ar no final de julho:

Eu sei que você precisa da companhia de alguém da sua idade, não de alguém como eu do oitavo ano. Está bom, não convido mais ninguém, mas segura as pontas que eu não posso mandar o cara embora. Agora, boa noite, que eu preciso estudar. O molho já está pronto, é só você cozinhar o macarrão.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.