Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Qual novela vai substituir Pega Pega? Saiba tudo sobre Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli sorri de vestido rosa em cena da novela Quanto Mais Vida Melhor

Giovanna Antonelli será uma das protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 16h51

Pega Pega, atualmente em reprise no horário das sete da Globo, terá curta duração. A trama de Claudia Souto está sendo editada rapidamente para dar espaço a sua sucessora: Quanto Mais Vida, Melhor, uma novela inédita. Mas do que se trata a nova trama? Quando estreará?

Saiba tudo sobre a novela que vai substituir Pega Pega:

Personagens renascidos

Escrita pelo estreante Mauro Wilson, Quanto Mais Vida, Melhor conta a história de quatro protagonistas, vividos por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage, que morrerão em um acidente de avião. Entretanto, ao chegarem ao céu, eles descobrirão que Deus se enganou e permitirá que todos voltem, com uma condição: depois de um ano, todos morrerão novamente, e para valer.

Originalmente, o folhetim se chamaria A Morte Pode Esperar, mas a emissora decidiu modificar o nome devido às milhares de mortes provocadas pela pandemia de Covid-19.

Giovanna viverá uma empresária do ramo de cosméticos e terá uma rivalidade com a personagem de Júlia Lemmertz. "Acho que são duas das grandes personagens dessa novela. Acho, inclusive, que a Giovanna vai fazer um dos grandes personagens da carreira dela", opina o ator Gabriel Sanches, que viverá um diretor de marketing na empresa da personagem da atriz.

Quando estreia?

A Globo quer tirar as reprises do ar o mais rápido possível. O departamento comercial e a programação da emissora já trabalham com o dia 22 de novembro para a estreia da novela, o que significa que Pega Pega será exibida a jato.

O elenco também conta com nomes como Marcos Caruso, Evelyn Castro, Elizabeth Savala, Lucio Mauro Filho, Zezeh Barbosa, Bárbara Colen, Luciana Paes, Ana Hikari, Mariana Nunes e Claudia Jimenez. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.