Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Charles Paraventi

Professor Afrânio em Malhação, ator entra em Verdades Secretas 2 para ferrar Angel

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Charles Paraventi está em meio ao verde, de cabelo solto, e caracterizado como Afrânio em Malhação

Eterno professor Afrânio, Charles Paraventi será visto como vilão em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 9h15

Professor Afrânio entre as temporadas de 2001 e 2007 de Malhação, Charles Paraventi vai viver um vilão em Verdades Secretas 2. O personagem do ator fará de tudo para ferrar Angel (Camila Queiroz) na trama de Walcyr Carrasco. Os dez primeiros episódios da novela chegam ao Globoplay nesta quarta-feira (20)

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Paraventi será um advogado inescrupuloso contratado para prejudicar Angel na continuação da trama de 2015.

Recentemente, o ator interpretou o rei de Sodoma em Gênesis. O personagem foi o seu primeiro trabalho de época. "É muito bacana, porque a preparação incluiu aulas de história. O Bera é um personagem muito cruel, capaz de atrocidades. É certamente o papel mais pesado que fiz na minha carreira", avaliou na época, em entrevista à Patrícia Kogut. 

Com direção artística de Amora Mautner, Verdades Secretas 2 chegará quinzenalmente ao catálogo do Globoplay e terá mais cenas de sexo do que capítulos. Os lançamentos serão feitos de dez em dez episódios, que vão ser disponibilizados na plataforma em 3 e 17 de novembro e em 1º e 15 de dezembro.

Com 50 capítulos e classificação indicativa para maiores de 18 anos, a trama terá 67 cenas de sexo. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais light, como antecipou o Notícias da TV.

Apesar da quantidade de sequências quentes, Amora Mautner disse que as cenas receberam um cuidado e um olhar feminino. "A gente conta o sexo de várias formas. Não só com beijos e agarro. A gente mostra isso na luz, na cenografia. Na direção de arte, na trilha, na dança", disse a diretora artística em entrevista ao Fantástico no domingo (17). 

Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.