Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

Prestes a morrer, Guilherme abala Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor; veja

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Solano grava cena com expressão séria, como Guilherme em Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme (Mateus Solano) fará uma homenagem para Flávia (Valentina Herszage) e a surpreenderá

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 17h11

Guilherme (Mateus Solano) fará uma homenagem para Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O médico acredita que é o escolhido da Morte (A Maia) após passar a sentir sua saúde cada dia mais fragilizada. Ele decidirá atender um pedido da amada e fará uma tatuagem na novela das sete da Globo.

A filha de Juca (Fábio Herford) pediu ao marido que eles fizessem uma tatuagem juntos. A princípio, o "doutor das galáxias" afirmou que a mulher não pode fazer tatuagem por estar grávida e não se imagina tatuado por causa de sua carreira. Com medo de morrer, ele mudará de opinião e surpreenderá a dançarina.

Em cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (18), o ex-marido de Rose (Bárbara Colen) decidirá tomar algumas atitudes. Ele tem certeza de que está com uma doença grave e morrerá em pouco tempo.

O médico procurará Celina (Ana Lucia Torre) para fazer as pazes depois ela interditá-lo na clínica Monteiro Bragança. "A vida passa muito rápido. Não vale a pena brigar com quem a gente ama", afirmará, abraçando a mãe.

Por fim, o cirurgião fará uma tatuagem em homenagem a Flávia. O casal procurará uma tatuadora no meio da noite. A dançarina não poderá tatuar por causa da gravidez, mas não deixará de opinar sobre a do marido.

"Pensei numa coisa romântica. Um coração com as nossas letras entrelaçadas", declarará. "Espero não me arrepender disso", disparará Guilherme.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar no final deste mês, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, trama de Claudia Souto. 

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.