Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVATA NO HUMOR

Presa em Pega Pega, Nanda Costa entrega insegurança: 'Saí da zona de conforto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nanda Costa grava com saia e blusa preta, casaco longo verde, mãos na cabeça e olhos fechados como Sandra Helena de Pega Pega

Nanda Costa na cena da prisão de Sandra Helena em Pega Pega, novela que a Globo reprisa atualmente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 19h38

No ar como Sandra Helena em Pega Pega (2017), Nanda Costa revela que se sentiu desafiada ao interpretar uma personagem engraçada. A atriz contou que enfrentou insegurança nos bastidores quando percebeu que a camareira seria diferente de tudo que ela havia feito. "Saí da minha zona de conforto", afirmou a intérprete.

"Foi fundamental na minha carreira. Eu nunca tinha feito comédia, achava que não sabia fazer, morria de medo e me achava menos atriz por isso. Eu aprendi a gargalhar e perdi o medo com ela, foi libertador!", completou Nanda em comunicado enviado pela Globo à imprensa nesta quinta (23).

A atriz relembrou o momento em que se sentiu prestigiada e decidiu se jogar de cabeça na comédia. "Fui ao banheiro em um bar e entraram duas pessoas falando de mim, da personagem, e imitando a gargalhada da Sandroca. A parte mais legal é que elas não sabiam que eu estava dentro da cabine. Parece besteira, mas isso me marcou e me deu alegria", revelou a artista.

No folhetim de Claudia Souto, a farra de Sandra não dura muito. Embora faça parte do núcleo cômico, a moça de origem simples é presa em flagrante enquanto tenta se livrar dos dólares que roubou de Pedrinho (Marcos Caruso). 

Sobre a prisão, a intérprete se lembra de que ficou meses sem contracenar com João Baldasserini, que deu vida ao Agnaldo. O recepcionista foi detido e gravou bastante tempo cenas somente na cadeia. Segundo Nanda, foi após a loira ser presa que nasceu uma brincadeira nos bastidores.

"Nós estávamos gravando vestidos de presidiários. João estava meio cabisbaixo, daí eu chamei ele para dançar um funk na hora do almoço, e eu gravei e postei esse vídeo. Assim surgiu a 'loucodance', uma espécie de dança louca e livre que fazíamos toda sexta-feira".

Ela afirmou ainda que precisava se controlar para não rir quando atuava ao lado de Thiago Martins, Marcelo Serrado e seu namorado na ficção. "Esses três foram parceiros maravilhosos, nos ensaios eu evitava olhar para o João porque podia ter crise de riso. O Thiago virou um irmão para vida inteira. E o Marcelo, com seu Malagueta impecável", finalizou.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.