NOVA DERROTA
ANGÉLICA GOUDINHO/TV GLOBO

Sandra (Flávia Alessandra) vai tentar matar o novo marido na noite de núpcias na novela das seis
Sandra (Flávia Alessandra) viverá momentos de puro desespero em Êta Mundo Melhor! ao perceber que seu plano para se livrar do novo marido, o barão (Jaime Leibovitch), sairá completamente errado. Obcecada pela fortuna dele e decidida a encurtar sua vida logo na noite de núpcias, a vilã preparará um brinde envenenado.
Em vez de conquistar a esperada "liberdade", ela verá tudo sair do controle e acabará em fúria. "Maldição", berrará na novela das seis da Globo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 23.
Determinada a ficar viúva e dona de uma herança milionária, Sandra derramará veneno em uma taça de champanhe antes de propor um brinde ao barão. O problema é que, em meio à pressa e à excitação, ela se confundirá e não saberá mais qual das taças estará com a substância letal.
O clima de tensão tomará conta da cena, enquanto o nobre francês levantará os copos e, cheio de entusiasmo, declarará: "Santé!". Sandra assistirá atônita ao marido beber todo o conteúdo de sua taça, sem sofrer qualquer reação.
Em pânico, ela perceberá que o cálice envenenado ficou justamente em suas mãos. Inês (Joana Solnado), sua nova cúmplice, a livrará do pior, esbarrando na vilã e derrubando o copo.
Nos capítulos seguintes, Sandra acreditará que, finalmente, Inês terá completado o serviço ao envenenar a comida do patrão. O nobre até chegará a passar mal, mas sobreviverá, reforçando a sensação de que é muito mais difícil derrotá-lo do que a vilã poderia imaginar.
Alterada, ela não conterá a revolta e começará a armar sua fuga porque os médicos já estarão suspeitando de que Barão terá sido envenenado.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.
Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 16 a 28/2
Segunda, 16/2 (Capítulo 198)
Candinho parte para cima de Sandra, que consegue fugir. Dita teme ter perdido sua carreira. Estela, Túlio e Sabiá apresentam as provas contra Ernesto ao delegado. Estela apoia Dita.
Celso insiste com Sandra para devolver Policarpo ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.