Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ENFEITIÇADA

Possuída pelo diabo, Irma deixa Pantanal do jeito que Trindade gosta: 'Calor'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Camila Morgado beija Gabriel Sater em cena de Pantanal

Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) foi seduzida e enfim beijou Trindade (Gabriel Sater)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 23h00

Irma (Camila Morgado) finalmente cedeu aos encantos de Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal. O violeiro tocou uma canção para a amada, que ficou tremula e totalmente enfeitiçada pela voz dele. Eles, então, deram um beijo quente que atiçou os ânimos dos espectadores da novela das nove da Globo. "Que calor, né?", brincou um internauta chamado Marcelo.

Além de cantar, o peão pediu que a moça olhasse em seus olhos. "Eu nunca gostei de ninguém na minha vida como eu gosto de você", afirmou o "parça" do diabo. "Não fala essas coisas, não", pediu a filha de Mariana (Selma Egrei).

O instrumentista insistiu. "Não tenha medo de mim, não. O nosso destino está escrito. Aqui dentro de mim", cravou o personagem de Gabriel Sater. Em seguida, a ruiva parou de negar o que sente e deu um beijou no homem misterioso.

Fãs ficaram quase tão hipnotizados quanto a própria talarica. "Vai, Irma! Agarra o capeta" pediu Tatá. "Irma pegando o homem mais bonito do Pantanal. A gata sabe que venceu", exclamou Alynna. "Pelo amor de Deus, esse Trindade é sacanagem", derreteu-se May.

Confira reações:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 8 a 20/8

Segunda, 8/8 (Capítulo 115)
José Leôncio avisa Guta e seus irmãos que deseja falar com Tenório antes de responder sobre a possível sociedade com eles. Filó pede que Zefa não faça Tadeu sofrer. Trindade confessa a Irma que sente que ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.