Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CREPÚSCULO DO SBT

Poliana Moça: Vampiros? Éric morde Poliana e desperta sede de sangue em João

FOTOS: DIVULGAÇÃO/SBT

Lucas Burgatti, caracterizado como Éric, tem a expressão debochada em Poliana Moça; ao fundo, é possível ver Igor Jansen, o João, com o semblante fechado. Eles vestem o uniforme da escola Ruth Goulart

Éric (Lucas Burgatti) causará a maior confusão ao morder o pescoço de Poliana (Sophia Valverde)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2022 - 20h00

Éric (Lucas Burgatti) não desejará arrancar sangue de Poliana (Sophia Valverde) ao mordê-la em Poliana Moça, mas acabará despertando uma sede incontrolável pelo líquido em outra pessoa. Apesar de João (Igor Jansen) não usar os dentes como o rival, ele torcerá para o galã se estrepar na novela do SBT. 

A história tem um quê de Crepúsculo (2008), filme famoso por misturar um romance adolescente com a sede de sangue dos vampiros, mas não tem nada de sobrenatural. Basicamente, não passará de mais um surto de ciúme de João.

O rapaz ficará furioso ao ver Poliana gravar uma cena da websérie com o loiro. Na sequência em questão, Éric se aproximará da protagonista por trás, afastará seu cabelo do pescoço e dará uma leve mordida na pele dela.

A proximidade entre os dois será o suficiente para fazer o cearense perder a cabeça. Aturdido, ele puxará a jovem de canto e exigirá uma explicação sobre suas atitudes. Afinal, porque ela continua próxima de Éric, mas está cada vez mais distante do melhor amigo de infância?

Nem a filha de Otto (Dalton Vigh) saberá responder a pergunta. Ela ainda não entendeu que está repelindo o colega para não ter de lidar com seus próprios sentimentos. Por isso, deixará o rapaz sem resposta. Ela virará as costas e voltará a cumprir suas obrigações no trabalho acadêmico.

João seguirá furioso, e acabará preso em uma armadilha de Helena (Luisa Bresser). A mimada aproveitará o estado de espírito do pretendente para levá-lo a um passeio. Ela esperará o primeiro momento de distração para roubar um beijo do rapaz no folhetim de Iris Abravanel.

Éric (Lucas Burgatti) morderá Poliana (Sophia Valverde) em websérie de Poliana Moça

Éric morde Poliana em cena de websérie

Poliana Moça é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana (Sophia Valverde), menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça e outras novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.