Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Poliana Moça: Song humilha Poliana com fofoca, ironia e revelação drástica

REPRODUÇÃO/SBT

Bella Chiang, caracterizada como Song, dá um leve sorriso; ela tem o cabelo preso em um coque e veste o uniforme da escola Ruth Goulart em cena de Poliana Moça

Song (Bella Chiang) fará da vida de Poliana (Sophia Valverde) um inferno em Poliana Moça

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2022 - 5h00

Song (Bella Chiang) até se esforça, mas não consegue disfarçar o ranço que tem por Poliana (Sophia Valverde). Apesar das palavras amigáveis e da suposta aproximação entre as jovens, algumas atitudes deixam claras as mágoas entre as estudantes em Poliana Moça. Especialmente, depois que a coreana soltar uma bomba sobre Éric (Lucas Burgatti) --cujos destroços atingirão justamente a protagonista da novela do SBT.

As alunas da Ruth Goulart até forçam uma amizade para que Kessya (Duda Pimenta) não tenha que se dividir entre as duas. O problema é que a coreana não perde a oportunidade de fazer um comentário negativo direcionado à mocinha. A dançarina se deliciará sempre que puder mencionar o último chilique de Otto (Dalton Vigh).

Qualquer oportunidade será muito bem aproveitada. Em cenas que irão ao ar na quarta-feira (29), por exemplo, uma simples visita à casa de João (Igor Jansen) será motivo para briga. Poliana convidará os amigos para visitarem a mansão 242, em vez de todos irem para o lar do cearense. 

A dançarina, porém, aproveitará a oportunidade para alfinetar a jovem. Como Poliana pode convidar todos para frequentarem a casa dela, sendo que Otto proibiu expressamente Éric de pisar lá? A protagonista ficará furiosa com o ressurgimento do assunto. Afinal, a rejeição do empresário já causou uma briga gigante entre ela e o rapaz.

Mas Song não parará por aí. Ela extorquirá Éric para permitir um momento do rapaz a sós com a loira. Ainda por cima, fará uma intriga que culminará em um novo embate entre a protagonista e Helena (Luisa Bresser). A cereja do bolo, porém, será uma confusão que terá início no capítulo da quinta-feira (30).

A turma da mocinha decidirá jogar Eu Nunca. Na brincadeira, cada jogador deve citar uma situação. Todos os participantes que já passaram pelo mesmo  deverão beber suco com sal.

A loira aproveitará a oportunidade para jogar um podre do galã na roda. Ele até titubeará se deve beber o suco --e, assim, entregar a verdade--, ou fingir que não ouviu a frase da recém-chegada. Mas o rapaz prezará pela honestidade e jogará o líquido boca adentro.

Poliana ficará furiosa com a revelação. A sobrinha de Luísa (Thaís Melchior) cortará de vez as relações com o rapaz, mencionando todas as vezes em que ele aprontou com ela. Aturdida, a mocinha deixará claro que perdeu a confiança nele. O personagem de Lucas Burgatti, então, confrontará Song pela fofoca.

joão raposo/sbt

Poliana (Sophia Valverde) ficará com a cara na lama após fofocas e indiretas de Song (Bella Chiang)

Poliana fica com a cara na lama após fofoca

Resumo dos capítulos

Segunda, 27/6 (Capítulo 71)
Éric pede para Song deixá-lo sozinho com Poliana. Ela manifesta que quer algo em troca. Waldisney, Violeta e Roger acompanham Pinóquio no velório. Semifinal no Reality dos Estagiários com mais um eliminado. Formiga cobra Celeste por furto na padaria. Renato reúne os alunos para homenagear Helô com música de namoro do ex-casal.

A rádio anuncia que após uma denúncia anônima, a polícia solicitou informações das pessoas que enviaram mensagem para o quadro Declarações de Amor. Nanci desconfia que dona Branca denunciou Waldisney. Otto vai atrás de Poliana na escola e se depara com a filha sozinha com Éric. Violeta e Waldisney acreditam que a polícia rastreou o esconderijo. Alguém tenta invadir o covil dos vilões.

Terça, 28/6 (Capítulo 72)
Pinóquio pensa em um plano para ajudar os comparsas com a polícia. Otto suspeita que Poliana armou para ficar sozinha na escola com o Éric. Bento conta para Ruth que Kessya está chateada com ele, e ele envergonhado. Vinícius solta, sem querer, na frente de Claudia, sobre Durval ter ido na faculdade, e a mulher questiona o motivo.

Éric liga por chamada de vídeo para Poliana, eles batem papo, aproveitam, e estudam química à distância. Bento fala com Kessya e dá um presente para a "crush". André briga com Luca Tuber. Song causa discórdia entre Helena e Poliana. Gleyce pega no flagra Roger aprontando.

Quarta, 29/6 (Capítulo 73)
Alunos do colegial debatem sobre aprendizado durante a websérie. Davi apresenta Tânia para Gleyce e dona Branca e mostra o Clube do Laço Lilás à escritora. Sérgio suspeita de traição de Joana e tenta bisbilhotar o celular dela. A cantora Any Gabrielly participa da trama (ela interpreta a si mesma). Luca Tuber chama Any para participar da final do Reality dos Estagiários como convidada especial.

A equipe da websérie pensa em fazer uma estreia digna de Hollywood. João dá ideia de todos irem à casa dele após a aula para se programarem. Poliana deseja que o encontro seja em sua casa, em vez de ser na residência de João.

Song provoca apontando a proibição de Otto. Vinícius recebe Raquel em sua casa. O estudante de Medicina se oferece para ajudar com uma matéria da faculdade. Magabelo e Yupecho procuram Pinóquio na rua e se deparam com os malandros Raposo e Gatuno. Eles falam que avistaram Pinóquio, mas que desejam um preço pela informação.

Quinta, 30/6 (Capítulo 74)
Poliana fica em dúvida se deve ligar para o pai e pedir permissão para ir à casa de João. Gatuno e Raposo anunciam um assalto às crianças. Otto fala com Nanci sobre Waldisney. O dono da Onze acredita que Roger esteja envolvido com Waldisney.

A turma do colegial decide jogar  Eu Nunca, uma brincadeira em que cada jogador deve perguntar algo que eles já fizeram ou não, e, após o anuncio da frase, os outros participantes que já passaram por tal situação devem beber suco com sal. Helô declara sua opinião a Renato sobre comportamento na escola, usando alunos para chamar a atenção da amada.

Song revela outra mentira de Éric na roda, e ele pensa se vai beber, entregando a verdade. Na casa de Vini, Raquel é atingida por uma faca no pé. A família de Durval comenta sobre novo visual do portuga. Pinóquio curte a noite na rua. Otto vai atrás de pista sobre denúncia do caso do Waldisney.

Sexta, 1º/7 (Capítulo 75)
Vinícius dá carona para Raquel até faculdade utilizando o carro emprestado de Durval. André olha toda cena e sente ciúmes. O caipira grava Luca maltratando Raquel. Éric cobra Song por fofocar o segredo dele. Poliana diz para Éric que perdeu confiança nele, mencionando todas as vezes que ele aprontou com ela. Violeta e Waldisney vão em busca do Pinóquio. Otto fala com Gleyce sobre caso da rádio. Yupechlo procura pista por Pinóquio, e Magabelo dá susto. Luigi toma atitude.


Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Últimas de Poliana Moça


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo do capítulo da novela do SBT - 15 a 19/8

Segunda, 15/8 (Capítulo 106)
Joana diz para Claudia que está gostando da nova versão de Sérgio. Celeste mente para Luca sobre o encontro com Tânia. A namorada de Otto surge na faculdade da garota. Violeta e Waldisney falam que vão ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.