Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPETÁCULO

Poliana Moça: Helena 'sequestra' João e toma atitude surpreendente

FOTOS: DIVULGAÇÃO/SBT

Luisa Bresser, caracterizada como Helena, puxa Igor Jansen, o João, pela gola da blusa; ela beija o ator em cena de Poliana Moça

Helena (Luisa Bresser) tascará um beijão em João (Igor Jansen) e ainda espalhará fofoca

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 20h00

Helena (Luisa Bresser) aproveitará a dor de cotovelo de João (Igor Jansen) para "sequestrá-lo" em Poliana Moça. A mimada usará o estado de torpor do jovem para levá-lo a um passeio e roubar um beijo dele. A confusão atingirá uma proporção ainda maior quando ela repetir o gesto na frente de Poliana (Sophia Valverde) na novela do SBT.

O cearense terá um novo surto de ciúme em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (18) durante novas gravações da websérie da turma. O humor do rapaz já começou a esquentar na terça-feira (17), quando Éric (Lucas Burgatti) mordeu o pescoço de Poliana para a produção acadêmica.

Ele chegará a encurralar a loira e exigirá que ela lhe dê satisfações pela proximidade com o galã. Mas a protagonista simplesmente virará as costas ao amigo de infância --que ficará ainda mais fora de si.

Por isso, aceitará o convite de Helena para um passeio. Mas a dondoca não dá ponto sem dó, e aproveitará o estado caótico do jovem para tascar um beijão nele. 

O nordestino ficará absolutamente chocado com o gesto. Ele mal terá forças para se afastar da morena, e terá de se esforçar para relembrar que não tem sentimentos por ela. Mas não terá como reverter a situação: o beijo já terá acontecido, e será justamente o que a filha de Davi (Marcella Airoldi) precisa para dar seguimento ao seu plano.

Ela soprará a fofoca no ouvido de alguns colegas, que farão o restante do trabalho sujo. Em questão de horas, a escola Ruth Goulart inteira saberá do beijo. A história virá à tona nesta quinta-feira (19), e a megera ainda terá a audácia de se fingir de desentendida. 

Helena (Luisa Bresser) se finge de desentendida com fofoca; João (Igor Jansen) e Poliana (Sophia Valverde) sofrem com notícia

Helena se faz de sonsa ao ouvir fofoca

Ela colocará ainda mais lenha na fogueira ao beijar João na frente de toda a turma --inclusive Poliana (Sophia Valverde), que chorará as pitangas para Luísa (Thaís Melchior) na sequência.

Poliana Moça é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana, menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça e outras novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.