VINGANÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rogério (Eduardo Moscovis) em Três Graças: empresário intensifica aliança com a protagonista
Rogério (Eduardo Moscovis) finalmente dividirá com Gerluce (Sophie Charlotte) qual é seu plano para mandar Ferette (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera) para a cadeia em Três Graças. O empresário ainda deixará a protagonista de queixo caído ao revelar que pretende colocá-la na presidência da Fundação.
No capítulo desta terça (13) da novela das nove da Globo, o benfeitor reforçará sua intenção de desmantelar o esquema de remédios falsos na comunidade da Chacrinha.
Por meio de Claudia (Lorrana Mousinho), Rogério avisará ao grupo de justiceiros como continuará a aliança deles. Na trama, ele também já deixou claro que deseja comprar a estátua das Três Graças de volta.
O personagem de Eduardo Moscovis ainda explicará que quer criar uma outra fundação, mas com apenas uma condição para dar continuidade ao plano. "O doutor Rogério quer que Gerluce seja a presidente dessa Fundação", disparará Claudia.
A protagonista ficará chocada com a informação, assim como Josefa (Arlete Salles) quando souber dos planos do genro.
Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 21, Rogério ainda comunicará Claudia que eles irão invadir a Casa de Farinha. Só que ele terá de adiar o plano de denunciar o local após saber da prisão de Zé Maria (Túlio Starling).
Mais adiante, Rogério decidirá reaparecer na Chacrinha. O empresário, que escapou da segunda tentativa de assassinato dos vilões, surgirá num evento na comunidade.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Três Graças.
Três Graças é escrita pelos autores Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva. A novela ficará na faixa das nove da Globo até maio de 2026, quando deve ser substituída por um novo folhetim de Walcyr Carrasco.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Eduardo Moscovis
Globo
Grazi Massafera
Lorrana Mousinho
Murilo Benício
Novela das Nove
Sophie Charlotte
Três Graças
Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 7 a 21/2
Sábado, 7/2 (Capítulo 96)
Paulinho tira fotos de Gerluce entrando no carro de Rogério. O delegado Jairo ordena que Paulinho retorne à delegacia. Gerluce convence Rogério a assumir a Fundação. Claudia avisa a Gerluce que Rogério liberou o dinheiro para ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.