A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
GUERRA FAMILIAR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabel Teixeira como Pilar em Quem Ama Cuida: cunhada dela vai articular contra-ataque na novela
Pilar (Isabel Teixeira) enfrentará uma nova ameaça em Quem Ama Cuida. Enquanto ela estará ocupada com seus conflitos contra Adriana (Leticia Colin) e Brigitte (Tata Werneck), Silvana (Belize Pombal) começará a articular uma aliança com Ulisses (Alexandre Borges) para tentar devolver a presidência da empresa para Tiago (Gui Ferraz).
A movimentação abrirá uma nova frente na disputa pelo controle da joalheria. A acadêmica proporá ao filho que os dois se aproximem do tio dele com um objetivo claro: criar condições para que o rapaz recupere o cargo atualmente ocupado por Ingrid (Agatha Moreira).
O plano marcará uma reação depois da perda de espaço de Tiago. Ingrid assumiu a presidência da Brandão Joias, mas a mudança no comando está longe de encerrar a disputa.
Silvana não aceitou a derrota como definitiva. Em vez de partir para um confronto direto, ela buscará mudar a opinião do cunhado para reverter a situação. Ulisses só votou na designer para o posto principal da empresa porque foi chantageado por Pilar.
Até agora, a única arma que a vilã tem nas mãos para manipular o irmão como marionete é o vício dele em jogo. A víbora ameaçou contar tudo a Fábia (Flávia Alessandra), que vive reclamando que o marido é um bundão, mas ela não vê o que está na sua cara. A dondoca nunca percebeu que ele perde dinheiro há muitos anos porque não se controla quando está diante de uma roleta.
A estratégia da personagem de Belize Pombal colocará Ulisses no centro de diferentes articulações. De um lado, ela tentará conquistá-lo como aliado para Tiago voltar ao comando da joalheria. Do outro, a fisioterapeuta começará a investigar os problemas dele para descobrir uma vulnerabilidade que possa ser usada em sua vingança.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Quem Ama Cuida
Escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, Quem Ama Cuida é ambientada em São Paulo e conta com direção artística de Amora Mautner. A novela está prevista para ficar no ar até janeiro de 2027.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quem Ama Cuida e outras novelas:
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Quem Ama Cuida: Capítulos da novela das nove da Globo - 10 a 19/9
Quinta, 10/9 (Capítulo 99)
Adriana fica impactada quando Suely afirma que tem medo da reação de Ademir. Lyris confirma que Fábia é mulher de Ulisses. Adriana decide hospedar Suely em um hotel com segurança particular e conta à ex-secretária de … Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.