Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Personagens de Novo Mundo voltam em Nos Tempos do Imperador; saiba quais

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Letícia Sabatella e Selton Mello posam caracterizados nos bastidores de Nos Tempos do Imperador

Personagens de Novo Mundo vão reaparecer em Nos Tempos do Imperador, novela sobre dom Pedro 2º (Selton Mello)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 16h36

Continuação de Novo Mundo (2017), Nos Tempos do Imperador estreia na próxima segunda (9) com personagens que já fizeram parte do folhetim de 2017. Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) são alguns dos que vão reaparecer na novela inédita das seis, assinada por Alessandro Marson e Thereza Falcão

Além da dupla, Quinzinho (Theo de Almeida), filho de criação de Joaquim (Chay Suede) e Elvira (Ingrid Guimarães), volta mais velho e interpretado por Augusto Madeira. O personagem estará casado com Clemência (Dani Barros)

Na trama, Quinzinho luta para a Taberna dos Porcos não ser demolida com o progresso da cidade sob a regência de dom Pedro 2º (Selton Mello). O sonho dele é transformar o local num cassino. Quinzinho e a mulher viverão em pé de guerra com o casal de trapaceiros Licurgo e Germana --dupla que terá envelhecido e estará ainda mais esquisita.

Camilla Maia/TV Globo

Quinzinho e Clemência na novela

Em Nos Tempos do Imperador, a caracterização de Germana e Licurgo terá destaque. Embora tenham herdado peças da produção anterior, os dois aparecerão ainda mais sujos e maltratados do que de costume.

Dessa vez, alguns detalhes excêntricos de maquiagem foram adicionados para compor os personagens. Manchas, pelos no rosto e verrugas farão parte da caracterização de Vivianne Pasmanter. A atriz usará uma peruca grisalha e ceroulas como roupa de cima para dar vida a Germana. 

Guilherme Piva, por sua vez, estará careca e com psoríase na cabeça em cenas de Licurgo. Os dentes e o maxilar de ambos os atores serão completamente desfigurados e chamarão a atenção do público por seu aspecto asqueroso.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.