CONFUSÃO NA FAMÍLIA BOAZ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tânia (Aline Borges) em cena de Dona de Mim; ela contará segredos para jornalista de fofoca
Mais um personagem de Vai na Fé participará de Dona de Mim. Desta vez, no entanto, ele será apenas citado, sem aparecer de fato na novela. Tânia (Aline Borges) dará uma entrevista a Anthony Verão (Orlando Caldeira), jornalista especializado em fofocas, e espalhará podres da família Boaz.
Na novela das sete da Globo, Tânia estará cada vez mais revoltada. Ela ainda não se conformará com o fim de seu casamento com Jaques (Marcello Novaes). Ao mesmo tempo, insistirá para se casar com Ricardo (Marcos Pasquim), mas ele demonstrará pouco interesse nisso por enquanto.
Frustrada com a própria vida, a ardilosa dará mais um jeito de atacar sua ex-família. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda (6), Tânia encontrará o contato de Anthony Verão.
Ela então falará com ele e se oferecerá para dar uma entrevista bombástica. O jornalista aceitará, e Tânia abrirá a boca: contará vários segredos e podres da família Boaz, como o fato de Jaques fazer de tudo para tomar o controle da empresa e a investigação acerca da morte de Abel (Tony Ramos). A reportagem cairá como uma bomba para os Boaz, que se incomodarão ao verem sua intimidade exposta desta maneira.
Anthony Verão não será o primeiro personagem de Vai na Fé com participação especial em Dona de Mim. Lui Lorenzo (José Loreto) já esteve na novela, cantando na festa de 60 anos da Boaz.
Já Sol (Sheron Menezzes) deve aparecer em meados de outubro, como convidada de um desfile de moda de uma nova coleção de lingeries, criada por Leo (Clara Moneke).
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim
Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 13 a 22/11
Quinta, 13/11 (Capítulo 170)
Pompeu desafia Garcia. Alan questiona o estado de Marlon para a operação. Samuel diz a Leo que irá procurar uma babá para Sofia. Filipa se desentende com Samuel, e Jaques a apoia. Davi comenta com Ivy ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.