LEMBRA DELA?

Personagem de A Nobreza do Amor reaparece para deixar Mirinho maluco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Nicolas Prattes com expressão séria em cena de A Nobreza do Amor

Mirinho (Nicolas Prattes) em cena de A Nobreza do Amor; personaagem do passado o atormentará

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2026 - 18h30

Fonte Preferencial

O passado baterá à porta para devolver o caos à vida de Mirinho (Nicolas Prattes) em A Nobreza do Amor. Virgínia (Theresa Fonseca) trará de volta Adalgisa (Tati Infante), a modista que teve um caso com o canalha. Ela fará questão de dar em cima dele novamente, o que deixará o cafajeste aflito.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta (14) na novela das seis da Globo, Marta (Emanuelle Araujo) descobrirá que Virgínia encomendou um vestido de fora da cidade e a repreenderá. Diógenes, por outro lado, sairá em defesa da filha e abafará a bronca, para não ser mais prejudicado pelas chantagens da própria filha.

Com o apoio do pai, portanto, a vilã levará a Barro Preto a modista Adalgisa, que fez seu vestido para o concurso de beleza. Ao vê-la, Mirinho passará por um verdadeiro sufoco.

O rapaz tentará a todo custo disfarçar o profundo constrangimento e o nervosismo que sentirá ao rever a mulher com quem viveu um caso tórrido. Enquanto isso, Virgínia agirá como se não se incomodasse e explicará para todos que convocou a especialista para confeccionar seus vestidos, para não ter de depender do ateliê de Alika (Duda Santos) na cidade.

A presença de Adalgisa prometerá ser uma pedra no sapato de Mirinho. Sem se intimidar com o ambiente ou com as pessoas ao redor, a costureira não perderá tempo e fará questão de se insinuar abertamente para ele, jogando charme, cobrando a antiga intimidade e exigindo novos momentos a sós.

A atitude audaciosa e a reação desajeitada do rapaz não passarão despercebidas. Marta e Virgínia notarão a troca de olhares e o clima estranho que se instalará no ar.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de A Nobreza do Amor.

A Nobreza do Amor tem como protagonistas a princesa africana Alika, interpretada por Duda Santos, e o trabalhador brasileiro Tonho, vivido por Ronald Sotto. A trama conta com a direção artística de Gustavo Fernandez
e é ambientada na década de 1920.

A história escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr se desenvolve em dois universos fictícios: o reino de Batanga, na costa ocidental da África, e a cidade de Barro Preto, localizada no Rio Grande do Norte.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Nobreza do Amor e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de A Nobreza do Amor: Capítulos da novela das seis da Globo - 10 a 19/9

Quinta, 10/9 (Capítulo 144)
Marta exige que Virgínia marque uma consulta com Onildo. Alika conta sua história verdadeira a Salma. Salma confirma a Alika que está gostando de Omar, e sofre com a notícia da partida do turco. Niara prepara … Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.