Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAGARAM O FOGO

Pegação intensa na TV: Saiba quando Verdades Secretas 2 estreia na Globo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Giovanna (Agatha Moreira) e Angel (Camila Queiroz) se beijam em cena de Verdades Secretas 2

Giovanna (Agatha Moreira) e Angel (Camila Queiroz) se beijam em cena de Verdades Secretas 2

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2022 - 16h29

A Globo antecipou a estreia de Verdades Secretas 2 na TV aberta, que antes iria ao ar apenas em 2023. Isso faz parte de uma estratégia de "esquenta" para a terceira temporada --que foi adiada e está sem previsão de lançamento. A partir do segundo semestre de 2022, o público poderá acompanhar uma versão editada, mais leve, do folhetim do Globoplay.

Segundo apuração do Notícias da TV, a emissora quer que a obra comece a ser exibida em meados de setembro, antes da transmissão da Copa do Mundo. Além disso, os bons índices da reexibição da primeira temporada de Verdades Secretas em 2021 serviram para cutucar a audiência de A Fazenda, da Record. A Globo espera repetir o feito.

Walcyr Carrasco, autor das duas partes do folhetim, também desenvolve uma sinopse de novela das 21h para 2023. A emissora analisou que não seria bom uma sequência de duas produções do dramaturgo, já que Verdades Secretas 2 deve seguir a grade horária e passar logo após o horário nobre.

A trama teve grande repercussão no Globoplay, principalmente pelas cenas quentes e pela saída repentina da protagonista, Camila Queiroz, da Globo. O fim da trama dá margem para uma continuação com a atriz, mas não se sabe se ela retornará.

A história de Verdades Secretas 2 segue um plano de vingança de Giovanna (Agatha Moreira) contra Angel (Camila Queiroz) para provar que a ex-garota de programa matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). Ela contrata o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para investigar a rival, mas o rapaz misterioso acaba se envolvendo com as duas. Os capítulos rendem drama e ação em um clima noir, com muitas cenas de sexo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.