Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTOXICAÇÃO ALIMENTAR

Pega Pega: Sandra Helena e Mônica viram 'lata de lixo' para fugir da prisão; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nanda Costa grava sorridente com roupa de hospital olhando para Julia Lund, como Sandra Helena e Mônica de Pega Pega

Sandra Helena (Nanda Costa) planejará fuga com Mônica (Julia Lund) em Pega Pega

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 19h20

Na cadeia, Sandra Helena (Nanda Costa) e Mônica (Julia Lund) comerão alimentos estragados para serem levadas ao hospital em Pega Pega. Lá, os contatos da mulher de Evandro (Paulo Vilhena) estarão a postos para resgatá-las. Antes de virar "lata de lixo", a ex-camareira terá prometido dar dinheiro à ruiva caso conseguisse fugir na novela das sete da Globo.

Agnaldo (João Baldasserini) caiu em uma armadilha de Domênico (Marcos Veras) e revelou a participação da namorada no roubo do hotel. A personagem de Julia Lund também quebrou a cara ao tentar escapar da polícia. Foragida há anos por ter assaltado um posto de gasolina, ela entrou em um ônibus disfarçada, mas foi perseguida por uma viatura.

Em cena que irá ao ar no próximo dia 29, Mônica sentirá pontadas na barriga após ingerir comida estragada, e Sandra ficará desapontada pela ausência de sintomas. "Sacanagem, por que eu não tô sentido nada? A gente não vai ser mandada para o hospital, eu vou mofar aqui dentro", resmungará a ladra.

De repente, ela começará a sentir uma dor forte e se alegrará. As carcereiras chamarão uma ambulância para acompanhá-las até o médico, e as presidiárias se encherão de esperança. 

"Vocês tiveram uma intoxicação alimentar severa, contraíram uma bactéria que estamos combatendo com antibióticos. O tratamento pode ser rápido ou não, vai depender do organismo de vocês. Só posso liberar vocês quando estiverem totalmente boas", afirmará o profissional de saúde.

Discretamente, Mônica avisará a comparsa de que elas precisam ficar atentas no movimento de enfermeiros e de policiais. Ela contará que já conseguiu informar seus parceiros de que precisará de ajuda para fugir. Com isso, a ruiva impressionará a colega de cárcere.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 



Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.