Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLENA!

Pega Pega: Sandra Helena dá a volta por cima, paga fiança e sai da cadeia rica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nanda Costa segura telefone, olha para frente e sorri em cena de Pega Pega

Sandra Helena (Nanda Costa) ficará radiante ao descobrir que sua fiança foi paga na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2021 - 4h00

Sandra Helena (Nanda Costa) dará a volta por cima e rirá na cara das inimigas em Pega Pega. Depois de ser presa pelo roubo do Carioca Palace e comer o pão que o diabo amassou na cadeia, ela descobrirá que finalmente recebeu todo o dinheiro da herança de dona Marieta (Camila Amado), e sairá da cadeia plena e milionária na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo sábado (2), a interesseira estará infeliz enquanto limpará o chão da prisão. "Dona Marieta! A senhora vê o que eu virei? A gata borralheira do presídio! Estou pagando todos os meus pecados, dona Marieta. Pagando pecado para mais de dez reencarnações", reclamará a ex-camareira, como se falasse com a alma da amiga morta.

Nesse momento, uma das carcereiras avisará que a advogada da moça veio visitá-la, o que não a deixará nem um pouco animada. "Eu não aguento mais ganhar notícias péssimas, doutora. Me dá pelo menos uma ruinzinha que já vou ficar feliz", desabafará a ladra.

Entretanto, a defensora trará boas novas: "A notícia é que saiu o dinheiro da herança da dona Marieta". Porém, nem isso será capaz de animar Sandra Helena. "Vai dar problema no banco, não é? Pode falar, já estou calejada de notícia ruim estragando o meu dia", dirá. "Problema nenhum. O dinheiro está lá todinho depositado na sua conta", responderá a advogada.

A mulher relatará que tirou apenas uma parte pequena da quantia para poder pagar a fiança da cliente e descontar os seus honorários. "A fiança está paga?", questionará a golpista da novela das sete da Globo, que ficará radiante com a notícia.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.