Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIÚME DO AFFAIR

Pega Pega: Sabine descobre caso de Maria Pia com Malagueta e se vinga; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as personagens Sabine (Irene Ravache) e Maria Pia (Mariana Santos) em cena da novela Pega Pega

Sabine (Irene Ravache) colocará Maria Pia (Mariana Santos) contra a parede em Pega Pega

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 4h00

Sabine (Irene Ravache) se enfurecerá ao descobrir o caso de Malagueta (Marcelo Serrado) com Maria Pia (Mariana Santos) em Pega Pega. Com ciúme do amante, a megera decidirá se vingar e demitirá a executiva na novela das sete da Globo. "Eu quero você fora da minha empresa", vai exigir a madame.

Nas cenas que irão ao ar na próxima quarta-feira (27) no folhetim de Claudia Souto, a mãe de Dom (David Junior) surpreenderá o ex-concierge com uma visita. A loira, então, precisará se esconder para não ser flagrada pela ricaça no cafofo do amante.

No entanto, a megera perceberá o incômodo do assessor de Eric (Mateus Solano). Em certo momento, o ladrão do Carioca Palace vai pedir licença pra ir ao banheiro trocar de roupa. A dondoca aproveitará para circular pela casa e verá um anel de brilhantes na sala. Ela vai reconhecer que a joia pertence à filha de Lígia (Angela Vieira).

No dia seguinte, Sabine chamará a rival para uma conversa na empresa e perguntará se ela perdeu um anel na noite anterior. A herdeira de Athaíde (Reginaldo Faria) tentará disfarçar, mas será pressionada.

"Você não me faça de idiota. Eu sei muito bem que este anel é seu. Ele ontem estava na casa do seu amante, o Vitor", acusará a senhora. "Que é isso? Eu, amante do Vitor? Da onde você tirou essa ideia doida? Você tá louca", fingirá a espevitada, sem convencer a ricaça.

Colocada contra a parede, a loira acabará assumindo que o anel é dela, mas dirá que foi na casa de Malagueta para resolver questões do trabalho. "Então por que você se escondeu quando eu cheguei na casa do Vitor?", provocará a madrinha de Bebeth (Valentina Herszage).

"Eu me escondi porque sei que vocês têm um relacionamento que vai muito além do profissional. E como é um segredinho de vocês, eu tinha certeza que você não ia gostar de dar de cara comigo lá. E realmente tava certa, né?", soltará Maria Pia.

Maria Pia será confrontada por Sabine

Maria Pia é desmascarada e demitida

A personagem de Irene Ravache, no entanto, não acreditará na mentira: "Você acha que eu nasci ontem? Você está tendo um caso com o Vitor". "Olha a injustiça que você tá fazendo. Você tá fazendo um julgamento errado da minha pessoa", alegará a executiva.

"Imagine quando o Eric souber que você e o assistente pessoal dele estão tendo um caso", ameaçará a malvada. "O Eric não pode saber de nada. Até porque não existe nada entre mim e o Vitor", rebaterá a loira.

"Vai ser difícil, depois do anel, o Eric acreditar que não existe nada entre você e o assessor dele", continuará Sabine. O desafeto de Luiza (Camila Queiroz) insistirá que só mantém uma amizade com o ex-concierge.

"Amigos coisa nenhuma. Eu já havia percebido entre vocês olhares, mas eu achei que era tudo coisa da minha cabeça. Agora, depois de ontem...", afirmará a ex de Pedrinho (Marcos Caruso). "Se você não quer acreditar em mim, não posso fazer nada", dirá Maria Pia. "Pode sim. Pode arrumar suas coisas. Eu quero você fora da minha empresa. Você está demitida", disparará a megera.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.