Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Pega Pega: Resumo do próximo capítulo, segunda-feira, 25 de outubro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elizabeth Savalla grava cena ao telefone, com expressão tensa, como Arlete

Arlete (Elizabeth Savalla) revelará suspeita a Pedrinho (Marcos Caruso)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2021 - 19h50

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Pega Pega, novela das sete da Globo, que vai ao ar nesta segunda (25):

Arlete diz a Pedrinho que acredita ter sofrido um atentado a mando de Athaíde. Pedrinho vai à casa de Athaíde e o acusa de ter tentado atropelar Arlete. Malagueta confessa a Júlio, Agnaldo e Sandra Helena que Timóteo era seu pai.

Antônia e Domênico se surpreendem quando Siqueira afirma que Timóteo é o quarto ladrão do hotel. Eric repreende Sabine por ter levado Bebeth a Genebra sem consultá-lo. Antônia avisa a Arlete que o julgamento de Júlio acontecerá em breve. Lígia paga um homem por ter feito o que ela lhe pediu: atropelar Arlete. 

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Pega Pega.


Os capítulos de Pega Pega são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.