Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOA AÇÃO

Pega Pega: Pedrinho se choca com atitude de funcionários do hotel; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedrinho (Marcos Caruso)  está em pé em corredor do Carioca Palace ao lado de Luiza (Camila Queiroz) em Pega Pega

Pedrinho (Marcos Caruso) receberá parte dos dólares roubados por Sandra Helena (Nanda Costa)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 4h00

Pedrinho (Marcos Caruso) ficará chocado com a atitude dos funcionários do hotel Carioca Palace em Pega Pega. A maioria dos agraciados com os dólares enviados por Sandra Helena (Nanda Costa) devolverá o dinheiro para o playboy, que se emocionará com o gesto nobre na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo sábado (25), os funcionários receberão em suas casas um envelope sem remetente, mas com muito dinheiro. Antônia (Vanessa Giácomo) alertará Nelito (Rodrigo Fagundes) que Sandra Helena, presa por ela, é a responsável pela caridade. 

No dia seguinte, Natália (Thiare Maia Amaral) aparecerá conversando com Gilda (Rhafaela Castro) e Tânia (Jeniffer Nascimento) sobre o destino que dará aos dólares. "Eu não ia ficar nem me sentindo bem com esse dinheiro", comentará a assessora de imprensa, que devolverá a quantia ao ex-patrão. A recepcionista, por sua vez, discordará e dirá que ficará com a grana.

"Nenhum dinheiro vale sujar o nosso nome. Você não acha, Tânia?", perguntará Natália para a camareira. "Se eu tivesse recebido, eu devolveria o dinheiro", entregará a aliada de Sabine (Irene Ravache). A assessora demonstrará surpresa ao descobrir que a jovem não recebeu a caridade.

Para a namorada de Dom (David Junior), a ex-camareira terá enviado uma mensagem desaforada. "Recebi, mas no meu envelope não veio dólar nenhum. Veio escrito 'pra você, não'", contará a funcionária, arrancando risos das colegas de trabalho. 

Na sequência, Tânia surgirá no quarto de Pedrinho, que estará tomando o seu café na presença de Nelito. "Volta daqui a uma hora, minha filha, que aí a suíte já vai estar liberada para você arrumar", pedirá o magnata ao ver a camareira. "Eu não vim arrumar nada, eu vim mostrar isso pro senhor", dirá ela mostrando um envelope vazio para o avô de Luiza (Camila Queiroz). 

"Todos os funcionários do hotel receberam um, o meu estava vazio, mas os outros...", acrescentará, olhando para o garçom. "Estavam com parte dos dólares roubados", completará a personagem de Jeniffer Nascimento. O playboy ficará atônito com a informação, e aparecerá um tempo depois deitado na cama amparado por Luiza. "Acho que eu vou morrer", dirá ele.

Enquanto isso, na área dos funcionários, Cíntia (Bruna Spínola) tentará convencer os colegas a devolverem o dinheiro para o ex-patrão. "Por que você não curte um pouco a vida? Foi a Sandra Helena que roubou. Ninguém tem nada a ver com isso, não", falará Gilda para a camareira. 

"Vocês não têm dor na consciência, não? Vocês viram o doutor Pedrinho passar o que ele passou e vão sair numa boa por aí gastando o dinheiro dele?", alfinetará a paquera de Nelito. "A gente precisa desse dinheiro muito mais do que ele", argumentará Xavier (Pedro Cassiano). 

Cíntia, porém, passará um último sermão nos funcionários: "Os valores de vocês me assustam, sabia? Ninguém aqui aprendeu o que é certo e o que é errado, não? Cada um sabe de si. Eu sei bem o que eu tenho que fazer, vocês deviam saber também". 

Reprodução/ TV GloBo

Pedrinho recebe envelopes

Funcionários devolvem dólares

Mais adiante, a camareira surpreenderá Pedrinho, que estará acompanhado de Luiza e Nelito, no corredor do hotel. "Eu preciso devolver uma coisa pro senhor. Tá aqui. Eu não podia ficar com esse dinheiro", dirá Cíntia, entregando o envelope para o ricaço. "Tô fazendo o que eu acho justo", acrescentará ela.

O avô da mulher de Eric (Mateus Solano) não esconderá a emoção. "Muito obrigado. Eu estava até duvidando se ainda existia alguém assim tão honesta", agradecerá o magnata. Na sequência, ele entrará no elevador e encontrará  Natália, que também devolverá o envelope para Pedrinho.

"Estou começando a recuperar minha esperança na humanidade", observará ele, que ainda receberá o envelope do chefe da segurança e de Cristóvão (Milton Gonçalves): "Essa sua atitude não me surpreende nem um pouco. Muito obrigado". 

Pedrinho será novamente surpreendido por diversos funcionários na entrada do Carioca Palace, e todos eles irão devolver o dinheiro. "Tá vendo só? O senhor é muito querido por todos", opinará Luiza. "Eu não podia imaginar", dirá emocionado, sendo aplaudido. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.