Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOITE PERDIDA

Pega Pega: Olho gordo de Domênico estraga encontro de Antônia e Júlio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcos Veras, com flores na mão, em cena como Domênico de Pega Pega, novela das sete da Globo

Domênico (Marcos Veras) atrapalhará encontro de Antônia (Vanessa Giácomo) em Pega Pega

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2021 - 12h32

Interessado em Antônia (Vanessa Giácomo), Domênico (Marcos Veras) botará olho gordo no encontro da amiga com seu pretendente e conseguirá estragar a noite do casal em Pega Pega. Júlio (Thiago Martins) levará um banho de água suja e voltará para sua casa, deixando a policial na mão na novela das sete da Globo.

Antônia e Júlio combinaram de ir um cinema juntos. No ponto de encontro, a policial será surpreendida por Domênico. "O que cê tá fazendo aqui?", questionará a morena, sem esconder seu desagrado.

"Ué, tava de folga também. Cê falou que ia no cinema, aí me deu vontade de assistir a um filme. Eu só não sabia que você vinha no mesmo shopping", responderá o sonso nas cenas que irão ao ar nesta terça-feira (27).

"Coincidência, né?", rebaterá a mocinha, sem notar Júlio no outro lado da rua. "Tem mais um conhecido nosso aqui hoje. Não é o garçom que tá ajudando a gente lá no Carioca Palace?", apontará o policial.

Nesse momento, uma van passará e jogará água em Júlio, que ficará encharcado. Domênico não mostrará nenhuma compaixão e começará a rir da situação do rapaz. Sem graça, Júlio caminhará até Antônia, segurando um buquê de flores.

"Motorista da van passou bem no meio da poça. Aí, como é que eu fiquei", explicará o ladrão, pingando diante do olhar chocado da moça. "É, foi um estrago e tanto aí?", debochará Domênico.

Júlio entregará as flores para Antônia, que agradecerá e dirá que são lindas. "Eu tava todo arrumado, mas agora, eu não posso ir ao cinema assim", lamentará o garçom. "É, eu acho que eles não vão deixar você entrar", concordará a policial.

O personagem de Thiago Martins dirá que voltará para sua casa para tomar um banho, e Antônia comentará que queria muito assistir ao filme. "Não seja por isso. Eu posso assistir esse filme com você", vai se intrometer o colega de trabalho dela.

"Eu não quero que você perca o filme por minha causa. Vai com seu colega. Desculpa", sugerirá Júlio, cabisbaixo, antes de se virar e sair.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e nas outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.