Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO DE DESTRUIÇÃO

Pega Pega: Malagueta coloca bando em ação para sabotar o Carioca Palace

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O personagem Malagueta (Marcelo Serrado) olha maliciosamente em cena da novela das sete da Globo Pega Pega

Malagueta (Marcelo Serrado) vai tentar destruir a imagem do luxuoso hotel Carioca Palace

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 19h20

Desesperado para torrar o dinheiro que roubou em Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) colocará seu bando em ação para sabotar o Cariocas Palace e levá-lo à falência. Na novela das sete da Globo, o concierge armará com Agnaldo (João Baldasserini), Júlio (Thiago Martins) e Sandra Helena (Nanda Costa) para destruir a imagem do empreendimento.

Nas cenas que vão ao ar a partir de 3 de agosto, o funcionário do Carioca Palace convocará uma reunião com os bandidos na praça para explicar sua ideia. Para o malandro, se Eric (Mateus Solano) declarar falência, a quadrilha poderá acabar demitida e livre para usufruir da grana que deveria ser de Pedrinho (Marcos Caruso) pela venda do luxuoso hotel. 

"A ideia é meio maluca, né? Mas pode funcionar!", dirá Agnaldo. "Então, quem tá dentro?", perguntará o líder, e Júlio topará de prontidão. "Olha, quem te viu, quem te vê!", brincará Sandra Helena. "Topando de primeira, quem diria", debochará o namorado da camareira. 

"Eu quero que esse hotel feche logo pra acabar esse pesadelo que a nossa vida virou", avisará o "crush" de Antônia (Vanessa Giácomo).  

"Então, todo mundo entendeu, né? Aguinaldo já desmarcou com a firma de limpeza, e eu apaguei o e-mail do Douglas [Guilherme Weber] que confirmava a data com eles. Ninguém vai aparecer. A organização da festa vai ficar a cargo dos funcionários do hotel, ou seja, a gente vai ter que agir", alertará o personagem interpretado por Marcelo Serrado.

Uma sequência de cenas mostrará a simulação do plano: eles vão afrouxar os parafusos de lustres, mexer no computador da gerência do hotel para atrapalhar a comunicação e instaurar o caos. "Nós vamos destruir a imagem do Carioca Palace!", completará o malandro. 

"O que a gente vai fazer é seguro, Malagueta? Não vai machucar ninguém, não, né?", vai se preocupará o par romântico de Sandra Helena. "A área que a gente vai sabotar vai estar isolada de convidados. A gente vai soltar só uma parte pequena do lustre. Eu mandei uma foto do lustre pro Júlio. A gente vai soltar isso aqui", mostrará o comandante. 

"Vai destruir o teto inteiro! Então, o Eric vai ficar uma fera!", debochará a camareira. "É outro ricaço babaca, né? Quem é que dá festinha de aniversário pra um carro?", reclamará Agnaldo. "Meu amor, já não sabe mais o que fazer com tanto dinheiro! Falando nisso, gente, nossa grana lá esperando a gente pra ser feliz, hein", falará a filha de Dulcina (Edvana Carvalho). 

"Bom, gente, então amanhã a gente se vê no serviço. Tchau", encerrará o sobrinho de Elza (Nicette Bruno) secamente, deixando os amigos confusos. 

Escrita por Claudia Souto, Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e nas outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.