Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPEITA DE CRIME

Pega Pega: Lígia se apavora com pressão de Antônia e comete deslize feio; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lígia (Angela Vieira) encara Antônia (Vanessa Giácomo) em cena da novela Pega Pega

Lígia (Angela Vieira) será interrogada por Antônia (Vanessa Giácomo) em Pega Pega, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 19h20

Lígia (Angela Vieira) vai encarar um interrogatório de Antônia (Vanessa Giácomo) sobre a morte de Mirella (Marina Rigueira) em Pega Pega. Pressionada pela policial, a madame acabará cometendo um deslize e inventará uma dor de cabeça para se livrar das perguntas. A atitude deixará a agente desconfiada na novela das sete da Globo.

Nas cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 27 no folhetim de Claudia Souto, a parceira de Domênico (Marcos Veras) irá até o apartamento da dondoca para saber mais detalhes sobre o dia da morte da ex-mulher de Eric (Mateus Solano).

A companheira de Athaíde (Reginaldo Faria) alegará que não tinha relação com Mirella e que apenas Maria Pia (Mariana Santos) era amiga dela. "Então por que você teve uma crise nervosa e foi internada numa clínica quando soube da morte da Mirella?", questionará a investigadora, que terá conseguido essa informação com Sabine (Irene Ravache).

"Como é que você ficou sabendo da minha internação? É minha privacidade, e eu não tenho nada a falar sobre isso pra polícia", se indignará a ricaça. Ela ainda dirá que a crise nervosa não teve nada a ver com o acidente.

"A morte da Mirella foi um choque pra todo mundo. Eu imagino que pra você também", soltará a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes). "Mas é claro, foi um susto pra todos nós", responderá Lígia. 

A policial perguntará se foi Athaíde quem contou do acidente para ela. "Não... Maria Pia me telefonou. Eu me lembro que fiquei muito assustada porque, como elas eram muito amigas, a minha filha poderia estar naquele carro", afirmará ela.

Antônia vai colocar Lígia contra a parede

Antônia desconfia de Lígia

"Você deve ter ficado muito preocupada também com a Bebeth [Valentina Herszage]. Porque a Bebeth tava no acidente", comentará a agente. "Meu Deus, é claro. Uma criança perder a mãe daquela maneira, né? E a menina podia ter morrido também", confirmará a patroa de Madalena (Virgínia Rosa).

Antônia continuará soltando algumas iscas para tentar pegar a interrogada no pulo. "Imagino que a Maria Pia, quando soube do acidente, foi até a Bebeth ficar do lado dela. Pela ligação das duas... É que a Mirella, Maria Pia e Eric eram muito próximos. Que mais você lembra daquele dia?", indagará ela.

"Não quero lembrar. É que foi tudo tão confuso na época", justificará Lígia. A ex-namorada de Júlio (Thiago Martins) novamente perguntará sobre a reação da personagem de Mariana Santos, e Lígia estranhará o interesse da investigadora.

"Eu tô querendo dizer que a sua filha sempre foi apaixonada pelo Eric", esclarecerá a subordinada do delegado Siqueira (Marcello Escorel). "Sim, e daí? Você tá insinuando que a Maria Pia desejou a morte da Mirella? Isso nunca passou pela cabeça da minha filha. Eles sempre foram grandes amigos", defenderá a mulher de Athaíde.

"Entendo. Então sua crise não teve nada a ver com isso?", especulará a agente da lei. "Não, eu já disse que não. Olha, me desculpe, mas hoje estou com uma dor de cabeça horrorosa. Eu não lembro nada além do que já disse. Portanto, essa nossa conversa não tem mais por que existir", mentirá a ricaça, quase expulsando a policial de casa.

Mirella no dia do acidente que a matou

Entenda a morte de Mirella em Pega Pega

A mulher de Eric morreu por engano na novela das sete. Na trama, a polícia já descobriu que as provas do acidente foram forjadas, de modo que Bebeth parecesse ser a culpada.

Com a revelação, Aníbal (Edmilson Barros) será preso pela suspeita de estar envolvido na morte. Acuado, ele contará que cortou os freios do carro de Mirella a pedido de Lígia.

Apenas no último capítulo a dondoca confessará tudo. Com ciúme de Pedrinho, a mãe de Maria Pia queria sabotar o carro de Sabine, mas o capanga prejudicou o veículo errado.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.