Novela das sete

Pega Pega: Bebeth descobre que foi gerada por barriga de aluguel e se revolta

Reprodução/TV Globo

Bebeth (Valentina Herszage) ficará transtornada ao descobrir toda a verdade em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Bebeth (Valentina Herszage) ficará transtornada ao descobrir toda a verdade em Pega Pega

REDAÇÃO - Publicado em 25/11/2017, às 07h52 - Atualizado às 12h14

Bebeth (Valentina Herszage) finalmente descobrirá a origem de todo mistério de seu nascimento em Pega Pega. A antiga babá da menina contará a ela que Maria Pia (Mariana Santos) a gerou, como barriga de aluguel, para Eric (Mateus Solano) e Mirella (Marina Rigueira). A jovem ficará transtornada e terá até uma crise de ansiedade ao confrontar o pai.

No Carioca Palace, Bebeth ficará esperançosa ao se encontrar com Isabel (Regina Gutman), sua babá da infância. "É por isso que eu vim te ver. Você merece que eu te conte tudo o que o seu pai me pediu pra esconder. Todos esses anos", dirá a ex-funcionária. 

A babá contará tudo o que sabe sobre o acordo entre Maria Pia, Mirella e Eric, e Bebeth ficará muito abalada com a história.

"Menina, você entendeu tudo o que eu disse, não entendeu?", perguntará Isabel. "Essa história não tem a menor chance de ser verdade", responderá a enteada de Luiza (Camila Queiroz).

Ela então tirará satisfações com o pai e Maria Pia, e os dois confirmarão que tudo realmente aconteceu. Isabel e Márcio (Jaffar Bambirra) chegarão no quarto, e uma discussão se iniciará.

"Eu olho pra você e não consigo entender tanta ruindade numa pessoa", dirá Eric à ex-funcionária. "Porque sempre teve tudo na vida. Não sabe o que é ter que ralar pra comprar um pão", rebaterá a babá. "Eu vou matar essa mulher", ameaçará Maria Pia. 

Bebeth, então, sentirá novamente o baque de toda a revelação e começará a ter uma crise de ansiedade. "É dinheiro, é tudo dinheiro!", reclamará. Ela desmaiará logo depois e terá de ser socorrida.

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook