Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIAS DE GLÓRIA

Pega Pega: Agnaldo vai do inferno ao Céu após deixar a prisão; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Agnaldo (João Baldasserini) sorri parado em frente ao portão do presídio em cena de Pega Pega

Agnaldo (João Baldasserini) deixará a cadeia após Sandra Helena (Nanda Costa) pagar fiança

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2021 - 19h20

A vida de Agnaldo (João Baldasserini) irá do inferno ao Céu após o ex-recepcionista do Carioca Palace deixar a prisão em Pega Pega. Sandra Helena (Nanda Costa) será a responsável por pagar a fiança do ex-namorado e comparsa na novela das sete da Globo. Apesar de não reatarem o romance, ele ganhará um novo emprego com a loira.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 6 de outubro, depois de muita insistência de Wanderley (Bernardo Marinho), a milionária aceitará arcar com custos da fiança do outro ladrão dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso). 

Agnaldo será recepcionado pelo irmão ao cruzar o portão da penitenciária. "Bem-vindo à liberdade", comemorará o parente dele. "Eu nem acredito, Wanderley, obrigado", responderá o ex-funcionário de Eric (Mateus Solano). "Vai ter que agradecer a Sandra. Ela que pagou sua fiança", reconhecerá o mais novo. 

"Demorou para amolecer aquele coração dela", rebaterá o ex-recepcionista, que questionará sobre Denguinho. Ele vibrará ao pegar o ursinho de pelúcia. "Eu não falei que a gente ia terminar junto", falará Agnaldo.

Agnaldo quer reconquistar Sandra Helena

Agnaldo vai atrás de Sandra Helena

Mais adiante, o rapaz surgirá na mansão da herdeira de Marieta (Camila Amado). "O que você está fazendo aqui?", vai se surpreender a amiga de Cíntia (Bruna Spínola) ao abrir a porta. "Como assim? Eu vim te ver", comentará Agnaldo. "Tá visto, pode ir", ordenará a nova rica da história. 

"Como assim, Sandroca? Sou eu", rebaterá o irmão de Wanderley, beijando a mão da ex-namorada. "Minha vida mudou, e você não está cabendo mais nela", alegará Sandra Helena.

"Minha vida também mudou e você não saiu dela. Quando eu estava lá na cadeia vendo o sol nascer quadrado, eu ficava pensando quando eu iria encontrar minha linda de bonita de novo", afirmará o romântico. 

A ex-camareira o alfinetará e comentará que ele pensava nela, mas recebia a visita de Gilda (Rhafaela Castro) no presídio. Agnaldo argumentará que a personagem de Nanda Costa é a única dona do seu coração e tentará beijá-la.

"Não rola", vai se esquivar a inimiga de Tânia (Jeniffer Nascimento). "Você é raso, eu sou uma pessoa de sentimentos mais complexos", acrescentará. Apesar de não aceitar reatar o namoro com o ladrão, a loira oferecerá para o recém-liberto um emprego de motorista. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.