A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
FIM DA ILUSÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro (Chay Suede) em cena de Quem Ama Cuida: ele vai fazer uma confissão sobre casamento
Pedro (Chay Suede) acabará de vez com as esperanças de Bruna (Fernanda Marques) nos próximos capítulos de Quem Ama Cuida. Depois de decidir pela separação, o advogado será ainda mais duro ao falar sobre os anos que passou ao lado dela. Em uma cena prevista para ir ao ar sábado (29), ele afirmará que não foi feliz no casamento.
Paralelamente, Adriana (Leticia Colin) estará preocupada com a possibilidade de a rival usar novamente sua doença como forma de impedir a separação. A fisioterapeuta decidirá, então, procurar a dondoca para um acerto de contas.
A fisioterapeuta já retomou o relacionamento com o advogado e não está mais disposta a aceitar interferências entre os dois. O confronto entre as duas deverá acontecer no capítulo de quarta (26).
Bruna sentirá o golpe quando Adriana a acusar diretamente de ter tentado destruir o amor de Pedro por ela. A protagonista deixará claro que não pretende repetir a postura do passado e começará a cobrar explicações da rival.
Depois disso, Pedro também avançará para encerrar definitivamente a relação. A situação chegará ao ponto mais delicado no sábado, quando ele dirá a Bruna que não foi feliz com ela.
A frase terá um significado maior do que simplesmente confirmar a separação. O defensor deixará claro que não considera o casamento uma história feliz destruída pela volta de Adriana. Ao avaliar os anos ao lado de Bruna dessa maneira, ele praticamente eliminará qualquer argumento para uma reconciliação.
A patricinha ainda enfrentará uma acusação muito mais grave no mesmo capítulo. Depois da declaração de Pedro, Adriana perguntará se foi ela quem ameaçou matar o advogado na época em que a protagonista estava na cadeia.
Na trama, Bruna não está por trás dessa armação. A autora da chantagem foi Pilar (Isabel Teixeira), mas a dondoca estava usando o câncer que teve para segurar o marido ao seu lado. Ela agora está em remissão.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Quem Ama Cuida
Escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, Quem Ama Cuida é ambientada em São Paulo e conta com direção artística de Amora Mautner. A novela está prevista para ficar no ar até janeiro de 2027.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quem Ama Cuida e outras novelas:
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Quem Ama Cuida: Capítulos da novela das nove da Globo - 9 a 17/10
Quinta, 8/10 (Capítulo 123)
Fernando revela a Mau Mau que gosta do rapaz e lhe pede uma chance. Otoniel flagra Elisa e Enéas se beijando. Pedro e Adriana comemoram o parecer do Ministério Público favorável à revisão criminal do processo … Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.