Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BULLYING

Pantanal: Zaquieu cansa de piadas homofóbicas e enfrenta Tadeu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Silvero Pereira em cena como seu personagem em Pantanal com José Loreto e Irandhir Santos ao fundo

Em Pantanal, Zaquieu (Silvero Pereira) vai enfrentar as piadinhas de Tadeu (José Loreto)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2022 - 9h28

O jeitinho diferente e descolado de Zaquieu (Silvero Pereira) virou alvo de piada entre os peões da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal desde o momento em que ele chegou do Rio de Janeiro. O líder do bullying é Tadeu (José Loreto) e, nos próximos capítulos, Zaquieu responderá as gracinhas do peão, causando um climão na novela das nove da Globo.

Depois de levar uma bronca do dono da fazenda, o mordomo de Mariana (Selma Egrei) estará andando pela fazenda falando sozinho sobre as dificuldades de adaptação no Pantanal. Tadeu se aproximará e debochará dele.

"Ara... Que foi que aconteceu, esquisitinho?!", provocará Tadeu, ao se deparar com Zaquieu borocoxô. "Em primeiro lugar: eu não me chamo esquisitinho! Eu tenho nome. Um nome muito bonito por sinal", rebaterá o mordomo.

Logo em seguida, ele perguntará o porquê de ser chamado de "esquisitinho", e Tadeu vai provocar: "Não tem espelho em casa?". " Muitos deles, aliás. Já você, pelo visto, não tem a menor educação!", responderá Zaquieu. O filho de Filó (Dira Paes) debochará novamente perguntando se ele vai chorar.

"Foi que eu não estou com paciência para as suas gracinhas. E não vim até aqui para me tornar motivo de chacota dos outros!", dirá ele, que sairá todo ofendido.

Tadeu vai fingir que há um jacaré por ali e Zaquieu irá dar um grito apavorado. Os peões que estão acompanhando a cena começarão a rir, deixando o mordomo constrangido. Ele fitará os homens de longe, olhos cheios de ódio, e sairá dali.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.