Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOQUEIRO

Pantanal: Velho do Rio faz aparição sinistra e detona segredo de José Leôncio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Osmar Prado e Jesuita Barbosa, como seus personagens em Pantanal, estão conversando sentados em um tronco de árvore

Velho do Rio (Osmar Prado) irá aparecer para Jove (Jesuita Barbosa) em momento cheio de tensão

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 21h00

O Velho do Rio (Osmar Prado) vai fazer diversas aparições nos próximos capítulos de Pantanal para detonar alguns segredos entre os personagens. O único que não conseguirá contato com ele será José Leôncio (Marcos Palmeira), que ficará cada vez mais irritado com o segredo que gira em torno do misterioso personagem da novela das nove da Globo.

Quando Jove (Jesuita Barbosa) estiver procurando Juma (Alanis Guillen) depois de uma briga, será seu avô quem contará que ela está com José Lucas (Irandhir Santos). Ele ainda afirmará que o caminhoneiro é seu irmão.

O rapaz criado no Rio de Janeiro insistirá com José Leôncio que o Velho do Rio é seu avô, mas ele não acreditará, e os dois discutirão. Será o pai do fazendeiro, aliás, quem vai confirmar também a José Lucas que ele é um Leôncio.

O forasteiro voltará à casa do pai e contará sobre a conversa que esteve com a entidade. Ele dirá que, agora, tem certeza que José Leôncio é mesmo seu pai.

O Velho do Rio quem também aconselhará Juma a se entender com Jove. Ele dirá que quer que ela tenha uma filho com seu neto Joventino. A nativa irá atrás do namorado e contará sobre a conversa.

Graças ao homem que vira sucuri, Juma pedirá que o amado volte a viver com ela na tapera e que eles tenham um bebê. Somente depois disso é que os dois transarão pela primeira vez.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.