Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGADINHA

Pantanal: Velho do Rio azeda flerte de Jove para devolvê-lo na marra a Juma

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Osmar Prado grava cena como Velho do Rio em Pantanal

O Velho do Rio (Osmar Prado) aparecerá disfarçado para buscar Jove (Jesuita Barbosa) na novela

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2022 - 19h20

O Velho do Rio (Osmar Prado) armará uma verdadeira pegadinha para o neto em Pantanal. Após ter visto de perto a solidão de Juma (Alanis Guillen) na tapera, o encantado impedirá que Jove (Jesuita Barbosa) faça a fila andar com Miriam (Liza Del Dala) e o buscará na marra de volta para a selvagem na novela das nove da Globo.

O ancião aparecerá disfarçado de uma outra pessoa enquanto o jovem estará trabalhando nas terras de José Leôncio (Marcos Palmeira) no Sul. Manifestado em outro corpo, o Velho do Rio chegará de mansinho e oferecerá ajuda com as tarefas do campo.

No entanto, não demorará muito para Jove identificar que aquele senhor será, na realidade, o seu avô. O rapaz ficará emocionado com a visita inusitada e será lembrado pelo experiente de que o seu lugar será ao lado da mulher-onça, no Pantanal. 

Enquanto o ex-casal contará com o apoio do Velho do Rio para uma possível volta, José Leôncio estará com ranço de Juma. "Esquece aquela onça... Já se viu que esse casamento não deu certo nem nunca vai dá", ordenará o patriarca ao caçula durante um café da manhã.

Jove receberá uma visita inusitada

Jove receberá uma visita inusitada

O Velho do Rio aparecerá disfarçado

O Velho do Rio aparecerá disfarçado

Ele, por sua vez, falará sobre o bebê que a protagonista está esperando. "Ela é minha esposa e está esperando um filho meu... Seu neto, por sinal", retrucará o personagem de Jesuita Barbosa. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.