Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Pantanal: Tibério volta à fazenda para detonar vingança de Muda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator e cantor Guito grava cena de Pantanal, novela das nove da Globo, com expressão de mal-estar

Tibério (Guito) na cena em que foi levado esfaqueado para um hospital na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 28/5/2022 - 7h39

Tibério (Guito) vai sobreviver à facada que levou de Levi (Leandro Lima) em Pantanal. Ao desembarcar na fazenda recuperado, ele deixará Muda (Bella Campos) extremamente abalada. Ela o espiará de longe, com medo de encará-lo após a quase tragédia. O peão vai procurá-la e acabará arrancando os segredos dela. A paranaense contará que quer vingar a morte do pai e que planeja o assassinato de Tenório (Murilo Benício) na novela das nove da Globo.

Aos poucos, o "herói" conquistará o coração da garota se o remake seguir exatamente a história apresentada em 1990 --o que está ocorrendo até agora, como o foi o caso da tentativa de estupro e da briga entre os peões. Vítima de uma facada na barriga, o chefe dos trabalhadores da fazenda José Leôncio (Marcos Palmeira) ajudará a garota, fazendo-a desistir de matar o vilão.

Está previsto que Levi (Leandro Lima) voltará a atormentar a personagem de Bella Campos e morrerá logo após ameaçar a vida dela. Para defender a amiga, Juma (Alanis Guillen) atirará no mau-caráter, que, mesmo ferido, conseguirá fugir outra vez.

Ele encontrará Tibério no caminho, e os dois se enfrentarão até que Levi cairá no rio e morrerá devorado por piranhas. Com o fim trágico do personagem de Leandro Lima, a forasteira e o violeiro seguirão rumo a um final feliz.

Ele conseguirá conquistar o coração da jovem. A paixão será tão forte que ela desistirá da vingança pela morte do pai.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história. A trama ficará no ar no horário nobre até outubro, quando a Globo estreará Travessia, trama de Gloria Perez.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.