NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tibério (Guito) vai sobreviver à facada que levou de Levi (Leandro Lima) em Pantanal. Ao desembarcar na fazenda recuperado, ele deixará Muda (Bella Campos) extremamente abalada. Ela o espiará de longe, com medo de encará-lo após a quase tragédia. O peão vai procurá-la e acabará arrancando os segredos dela. A paranaense contará que quer vingar a morte do pai e que planeja o assassinato de Tenório (Murilo Benício) na novela das nove da Globo.
Aos poucos, o "herói" conquistará o coração da garota se o remake seguir exatamente a história apresentada em 1990 --o que está ocorrendo até agora, como o foi o caso da tentativa de estupro e da briga entre os peões. Vítima de uma facada na barriga, o chefe dos trabalhadores da fazenda José Leôncio (Marcos Palmeira) ajudará a garota, fazendo-a desistir de matar o vilão.
Está previsto que Levi (Leandro Lima) voltará a atormentar a personagem de Bella Campos e morrerá logo após ameaçar a vida dela. Para defender a amiga, Juma (Alanis Guillen) atirará no mau-caráter, que, mesmo ferido, conseguirá fugir outra vez.
Ele encontrará Tibério no caminho, e os dois se enfrentarão até que Levi cairá no rio e morrerá devorado por piranhas. Com o fim trágico do personagem de Leandro Lima, a forasteira e o violeiro seguirão rumo a um final feliz.
Ele conseguirá conquistar o coração da jovem. A paixão será tão forte que ela desistirá da vingança pela morte do pai.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história. A trama ficará no ar no horário nobre até outubro, quando a Globo estreará Travessia, trama de Gloria Perez.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2022 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/6 a 9/7
Quarta, 29/6 (Capítulo 81)
Guta fica feliz ao ver Marcelo e resolve permanecer na fazenda. Maria Bruaca não gosta da presença de Marcelo em sua casa. José Leôncio percebe o ciúme que Tadeu sente da proximidade do pai com Jove. ... Continue lendo
Pantanal perde audiência: novela está chata?
Mais lidas
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.