Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINAIS DE VIDA?

Pantanal 'ressuscita' Fiuk no BBB com treta surreal de Jove e José Lucas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Jesuita Barbosa se debruça sobre mesa e encara Irandhir Santos em cena de Pantanal

Briga de Jove (Jesuita Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos) fez público resgatar o BBB21

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2022 - 22h49

Pantanal promoveu uma volta no tempo para 2021 com uma briga de  Jove (Jesuita Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos) por Juma (Alanis Guillen). O filho de Madeleine (Karine Teles) chegou a confrontar o irmão devido a um comentário dele. "O que você falou aí?", questionou o playboy. A cena logo fez o público da novela das nove da Globo lembrar da icônica treta entre Arthur Picoli e Fiuk no BBB21.

Cheio de ciúmes, o rapaz da cidade confrontou o peão sobre a proximidade dele com a menina-onça. "Eu acho que conheço a Juma melhor que ninguém", frisou o jovem. "Será que conhece?", debochou o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira). 

O personagem de Jesuita Barbosa respondeu a alfinetada: "Falou o que aí? O que que tu falou?". Em seguida, ele e o boiadeiro tiveram uma discussão acalorada e Jove quase partiu para cima do irmão.

A situação mexeu com a nostalgia do publico, que ressuscitou um dos momentos mais tragicômicos da edição do Big Brother exibida em 2021. Durante um jogo da discórdia, Fiuk reclamou de um dos outros participantes, Arthur Picoli.

"Cuzão", sussurrou Picoli. Neste momento, o cantor se levantou da cadeira. "O que você falou? Que que você falou?", cobrou o ator. Outros brothers tiveram que se levantar para conter a bagunça. Obviamente, virou um meme instantâneo.

Não foi diferente no capítulo de Pantanal, já que fãs fizeram comparações com o episódio. Confira algumas reações:


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.