Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÉRICA

Pantanal: Personagem gata chega e manda Irma para longe de José Lucas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Morgado, caracterizada como Irma, encara Irandhir Santos, o José Lucas, em cena de Pantanal

Irma (Camila Morgado) e José Lucas (Irandhir Santos) se afastarão de vez com chegada de repórter

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2022 - 11h29

Érica (Marcela Fetter) chegará ao Pantanal para fazer uma reportagem, mas seus "métodos de apuração" detonarão a fúria de Irma (Camila Morgado). A jornalista se aproximará demais de José Lucas (Irandhir Santos), bagunçará a vida dos peões de José Leôncio (Marcos Palmeira) e se intrometerá nos segredos de todos na novela das nove da Globo.

A repórter chegará de fininho, como uma das inúmeras passageiras da chalana de Eugênio (Almir Sater), mas chamará a atenção do primogênito dos Leôncio assim que pisar naquelas planícies alagadas. Para a sorte do ex-caminhoneiro, aliás, a loira estará em busca do pai dele.

"Queria saber se vocês vão passar pela fazenda do seu José Leôncio? Eu vim de Campo Grande pra cá... Meio no susto. E só me dei conta agora que vou precisar de pouso", explicará a moça, que estará diante de um dos filhos do fazendeiro.

O homem oferecerá abrigo à desconhecida, que pedirá a ajuda do peão para investigar a fauna e flora do bioma. Ela, no entanto, começará a passar tempo demais com José Lucas. Cada dia mais, a jornalista se aproximará do boiadeiro e, encantada, adiará sua volta à capital do Estado. Descarada, ela ainda comunicará o peão que ele é o motivo de sua estadia.

reprodução/instagram

Marcela Fetter viverá Érica em Pantanal

Marcela Fetter viverá Érica em Pantanal

"Porque você vai estar do meu lado, não vai?", perguntará. "Se for do seu agrado...", responderá o peão. "Se não fosse eu não estaria aqui", devolverá a repórter.

Quem não vai ficar nada contente com essa aproximação será Irma. A carioca terá a audácia de escancarar seu ciúme pelo ex-affair a Trindade (Gabriel Sater). "Ela chegou como uma ventania [...] Só acho que ela deveria respeitar a intimidade dos outros", desabafará a ruiva.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.