Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO TOMA JEITO

Pantanal: Muda trai confiança de Juma, solta Levi e exige morte de Tenório

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Muda (Bella Campos) em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Muda (Bella Campos) libertará Levi (Leandro Lima) de punição e fará exigência em troca

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2022 - 9h33

Muda (Bella Campos) não tomará jeito e voltará a trair a confiança de Juma (Alanis Guillen) em Pantanal. Mesmo após quase ser estuprada por Levi (Leandro Lima), a jovem manterá a aliança com o crápula na novela das nove da Globo. A moça libertará o peão da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e exigirá que ele mate Tenório (Murilo Benício).

No capítulo desta terça-feira (24), Maria Rute estará sozinha quando Levi se aproximará dela nas proximidades da tapera. Ele começará a beijá-la, mas a paranaense o empurrará. "Ocê não disse que queria só conversar?", questionará a jovem. "Agora que começamos, vamos até o fim", retrucará o vilão, ignorando a vontade dela

"Eu disse que não quero!", gritará a personagem de Bella Campos. "Você não tem que querer", rebaterá o peão. O Velho do Rio (Osmar Prado) aparecerá e salvará a amiga de Juma. Antes de fugir, o boiadeiro ainda ferirá Tibério (Guito) com uma facada, e o violeiro ficará em estado grave.

O guardião do bioma levará Muda para a tapera e pedirá que a herdeira dos Marruá cuide da amiga. Ele ainda convencerá as duas a se unirem contra Tenório, responsável pelo banho de sangue das famílias no Paraná. 

Enquanto isso, o abusador será capturado pelos funcionário de José Leôncio e levado para a fazenda, onde ficará preso. Certo dia, a empregada da casa aparecerá no local e afirmará que irá soltá-lo desde que ele se comprometa em matar Tenório. O personagem de Leandro Lima firmará o pacto e ficará livre pelas mãos da jovem.

Levi, então, vai se instalar na fazenda do marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e terá um caso com a patroa. Além disso, o amante descobrirá que Alcides (Juliano Cazarré) quer também assassinar o grileiro. 

Victor pollak/Tv globo

Muda está em frente a Levi

Muda livrará Levi de punição

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.