Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR HERANÇA

Pantanal: Mariana compra briga com Filó e prova que é hóspede sem noção

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Selma Egrei grava cena com expressão tensa, como Mariana em Pantanal, novela das nove da Globo

Mariana (Selma Egrei) brigará com Filó (Dira Paes) por herança do 'rei do gado' em Pantanal

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2022 - 17h00

Mariana (Selma Egrei) arrumará uma intriga com Filó (Dira Paes) em Pantanal. A idosa não quer que Jove (Jesuita Barbosa) divida sua herança com Tadeu (José Loreto). Ela não deixará a companheira de José Leôncio (Marcos Palmeira) em paz. As duas começarão a brigar nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

A mãe de Madeleine (Karine Teles) se mudou para o Mato Grosso do Sul após a morte da filha. Falida, ela se viu sem saída e aceitou o convite de Irma (Camila Morgado). Zaquieu (Silvero Pereira) acompanhou a chefe na viagem, mas já deixou o bioma após ser vítima de preconceito.

Em cenas que irão ao ar a partir desta quarta-feira (6), a personagem de Selma Egrei concluirá que detesta a ex-prostituta. Mariana é hóspede na fazenda, mas age como se fosse a patroa da casa de Filó.

Sem noção, ela questionará a boa receptividade da mãe de Tadeu. "O pior inimigo é aquele que finge ser seu amigo", dirá a senhora em conversa com Irma. A desempregada até repreenderá a mãe, mas Mariana não mudará seu comportamento.

A idosa não quer que o filho da mulher de seu ex-genro tome o lugar de seu neto. "Eu não vou admitir que um rapaz que não tem uma gota do sangue dos Leôncio correndo em suas veias, como o Tadeu, coloque as mãos no que é do meu neto!", disparará a madame. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 

Após a atual novela das nove, a emissora colocará no ar Travessia, trama de Gloria Perez que contará com núcleos no Maranhão e em Portugal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.