Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INTERESSE

Pantanal: Marcelo embriaga Alcides para desvendar crimes de Tenório; entenda

FOTOS: JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Lucas Leto e Juliano Cazarré posam nos bastidores de Pantanal, novela das nove da Globo

Marcelo (Lucas Leto) se aproximará de Alcides (Juliano Cazarré) para investigar o próprio pai

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 5h00
Atualizado em 1/7/2022 - 8h25

Marcelo (Lucas Leto) vai aproveitar sua estada no Pantanal para descobrir tudo que envolve seu pai. Ao ver Alcides (Juliano Cazarré) na fazenda, ele imaginará que o peão sabe os segredos de Tenório (Murilo Benício) e se aproximará para assuntar o passado do grileiro na novela das nove da Globo.

Alcides estará naquele marasmo de sempre quando Marcelo chegar com uma garrafa de conhaque do pai ou coisa parecida. "Num costumo a bebê quando à serviço", dirá o peão. Marcelo será irônico: "E quem é que está a serviço?".

Alcides vai considerar e aceitará: "O que é que ocê qué sabê?". Marcelo começará perguntando quem é Juma Marruá (Alanis Guillen). O capataz contará sobre ela e seus pais, que foram assassinados no começo da trama.

Ao perceber o interesse do rapaz, Alcides logo vai disparar: "Por que num pergunta o que qué logo d’uma vez?". "Eu quero saber qual a relação desse tal de Gil (Enrique Diaz) com o meu pai?", indagará o zootecnista

marcelo e alcides

Marcelo se aproxima de Alcides na novela

"Gil perdeu o filho dele naquele entrevêro de terra que teve, lá no SarandI. Depois, ele matô o home errado pra mór de vingança... Por isso que viêro até aqui no rastro dele", contará Alcides. Ele ainda falar sobre o que aconteceu com Muda (Bella Campos) e o pai dela.

Marcelo ficará impressionado quando o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) começar a contar sobre a sucuri em que o Velho do Rio (Osmar Prado) se transforma. Depois, mais alegres devido à bebida, o filho de Zuleica (Aline Borges) vai querer saber como ele foi parar na fazenda de seu pai.

"Ninguém me trôxe... Eu vim no rastro dele. Mas isso aí é uma história cumprida que, agora, nem vale a pena lembrá", desconversará o fortão. Marcelo insistirá: "Eu adoraria conhecer mais da sua história". "Mais eu num faço muito gosto nessa prosa", complementará.

Marcelo mudará o rumo da prosa e dirá que gostaria de conhecer Juma. "Pra ver se ela vira onça de verdade", comentará o paulistano, divertido. "Quem viu ela virá num vortô vivo pra contá a história", encerrará o capataz.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 13 a 27/8

Sábado, 13/8 (Capítulo 120)
Juma confessa a Filó que não para de pensar em Jove. Tadeu flagra Alcides conversando com Muda. Tenório e Zuleica discutem. Velho do Rio tenta convencer Juma a perdoar Jove. Uma comitiva fantasma pousa na fazenda. ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.