Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATERRORIZANTE

Pantanal: Madeleine sangra por traição e morre em acidente trágico; fotos

JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Karine Teles, caracterizada como Madeleine, tem a expressão séria; ao fundo, é possível ver uma aeronave de pequeno porte

Madeleine (Karine Teles) sofrerá uma tragédia ao embarcar em uma viagem sem retorno em Pantanal

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 12h55

Traída por Irma (Camila Morgado), Madeleine (Karine Teles) embarcará em uma viagem sem retorno em Pantanal. A dondoca enfrentará uma tempestade para reconquistar o que considera ser seu: José Leôncio (Marcos Palmeira). Ela pegará um avião em direção ao Mato Grosso do Sul, mas sofrerá um acidente trágico e morrerá na novela das nove da Globo.

A mimada entrará em surto quando descobrir que Irma transou com o boiadeiro no folhetim de Bruno Luperi. Será um golpe duro para a loira, que se sentirá preterida pela primeira vez na vida.

Acostumada a ter tudo o que deseja, a dondoca terá uma verdadeira crise de consciência. Ela chorará copiosamente e precisará ser consolada por Mariana (Selma Egrei) para voltar aos eixos.

A matriarca da família Novaes dará um sacode na filha. Ela reforçará que, querendo Madeleine ou não, Irma teve papel essencial na criação de Jove (Jesuita Barbosa). Para o bem da família, a loira precisará ter o mínimo de gratidão e perdoar a ruiva. 

divulgação/tv globo

Madeleine (Karine Teles) descobre traição suja de Irma (Camila Morgado) em Pantanal

Madeleine descobre traição de Irma

Quando a mimada for atrás da irmã, porém, será tarde demais. A personagem de Camila Morgado já estará no Pantanal, atormentando a vida de Filó (Dira Paes). Aturdida, a loira decidirá procurar Gustavo (Caco Ciocler). 

Mas o psicanalista finalmente terá seguido em frente. Envolvido com Nayara (Victoria Rossetti), ele dispensará a mãe de Jove. Sem nenhum dos pretendentes e passada para trás pelas poucas mulheres em quem confiou, a mulher se sentirá duplamente traída. 

divulgação/tv globo

Mariana (Selma Egrei) consola Madeleine (Karine Teles) após decepção

Mariana consola Madeleine após decepção

Madeleine, então, tomará uma decisão drástica: quebrar a promessa que fez há mais de 20 anos e voltar a pisar no pantanal. Ela insistirá na viagem mesmo com o tempo fechado e o anúncio de um temporal. 

A dondoca convencerá o piloto Firmino (Pierre Santos) a levá-la e subirá no avião em cenas que irão ao ar nesta sexta-feira (20). Entre as turbulências e a tempestade, o destino da loira será selado. No sábado (21), uma notícia trágica chegará à fazenda de José Leôncio: a aeronave da dondoca terá desaparecido.

O pecuarista transmitirá o recado à cunhada e ao filho, que voltarão ao Rio de Janeiro para contar tudo a Mariana pessoalmente. A ricaça ficará desolada diante do desfecho trágico da filha. Ela berrará de dor e precisará ser acalmada por Irma.

estevam avellar/tv globo

Mariana (Selma Egrei) sofre com morte de Madeleine (Karine Teles) em Pantanal, e é acolhida por Irma (Camila Morgado)

Irma acalma mãe após tragédia

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.