Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSTRANGIMENTO

Pantanal: Machão, Tenório vacila na hora H e passa vexame; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício olha para cima cara de sério em cena de Pantanal

Tenório (Murilo Benício) cometerá uma gafe terrível no meio do sexo com Maria (Isabel Teixeira)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2022 - 5h00

Tenório (Murilo Benício) passará uma vergonha daquelas em Pantanal. O vilão estará no meio do sexo com a mulher, Maria Bruaca (Isabel Teixeira), quando a chamará de Zuleica (Aline Borges), nome da matriaca da segunda família do malvado. A dona de casa ficará completamente arrasada na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (16), o crápula, que tanto gosta de bancar o machão não perde uma oportunidade de humilhar a mãe de Guta (Julia Dalavia), estará na cama com Bruaca quando cometerá a gafe, que imediatamente a deixará muito desconfiada.

Mais tarde, a personagem de Isabel Teixeira desabafará com a filha sobre o ocorrido. A jovem ficará aflita, por saber muito bem do que se tratará o ato falho do pai. Graças a isso, a engenheira colocará o mau-caráter contra a parede. 

O problema será que Maria Bruaca escutará toda a briga escondida e tomará conhecimento de que o marido tem outra família. No primeiro momento, ela só saberá chorar pelos cantos, o que chamará a atenção de Tenório.

Porém, ela não se lamuriará durante muito tempo e enfim aceitará seu desejo sexual por Alcides (Juliano Cazarré), se atirando nos braços dele e se tornando sua amante.

A situação será tão intensa que os dois se agarrarão dentro de um barco. Guta os flagrará deixando a embarcação e ficará sem reação --mas certa de que seu pai, realmente, merece um belo par de chifres. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.