Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PALESTRINHA

Pantanal: Jove trai vegetarianos, vira carnívoro e leva passa fora de Juma

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Jesuita Barbosa encara Alanis Guillen, que surge de costas em cena de Pantanal

Jove (Jesuita Barbosa) fez uma palestrinha para a amada e irritou o público de Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2022 - 23h13

Jove (Jesuita Barbosa) mais uma vez aguçou seu espírito de militante em Pantanal. O rapaz comeu carne ao lado de Juma (Alanis Guillen) e falou sobre como estava surpreso consigo mesmo pelo ato, já que ele era vegetariano até pouco tempo atrás. Ele, então, fez uma infame palestrinha para a amada para explicar que o verdadeiro problema não era tanto comer carne, e, sim, o desperdício, e que ele admirava o jeito de vida dela. A pantaneira, porém, não deu muita bola para o rapaz, o que virou piada entre o público da novela das nove da Globo.

"Nem acredito que estou vivendo assim, comendo carne de novo", desabafou o garoto. "Está ruim?", questionou a filha de Maria Marruá (Juliana Paes), de forma bastante seca. "Não, só que era vegetariano antes de vir para cá", explicou ele. "Se não quiser comer, não come", disparou a mulher-onça.

"Juma, do jeito que você come não agride. Eu acho o jeito que você vive muito mais sofisticado que a sociedade de consumo consegue conceber. Se você sente fome, você pesca ou caça. Você usa o animal inteiro. Eu achava que se não comesse carne ia fazer um bem grande para humanidade. Não, o problema é maior que isso. Eu vi que estava fugindo do páreo. Acho que a maldade está em como se produz", contou Jove.

A personagem de Alanis Guillen continuou arisca durante todo o papo. Já o público ficou com dó dela, por ter que aguentar o mais novo discurso do herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira). 

"Juma tem que aguentar cada assunto besta vindo de Jove. Coitada", desabafou uma internauta chamada Vitoria. "Juma com zero paciência com o Jove", destacou Tati. "Para quê fizeram Jove vegetariano se ele ia comer carne depois?", reclamou Katlen. 

Confira algumas reações: 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.