Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMANTES

Pantanal: Irma e Trindade encaram inferno após o primeiro beijo quente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) são flagrados durante o beijo em Pantanal

Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) foram interrompidos durante o beijo em Pantanal

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2022 - 7h18

Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) incendiaram o capítulo da última sexta (1º) com um primeiro beijo daqueles. O mais novo casal de Pantanal, no entanto, terá que encarar um verdadeiro inferno para viver o romance. Isso porque Mariana (Selma Egrei) fará de tudo para que a filha deixe o peão, inclusive tentar reacender a paixão dela por José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela das nove da Globo.

O spoiler foi dado pela intérprete da tia de Jove (Jesuita Barbosa) em entrevista ao jornal Extra. "Mariana vai confundir muito a Irma. Ela sempre está de olho na herança, fica falando que Zé Leôncio ainda gosta dela, fala sobre o José Lucas [Irandhir Santos] também", conta Camila.

A matriarca da família de Madeleine (Karine Teles) prefere que a filha mais nova se envolva com um Leôncio legítimo. Assim, as ricas falidas poderão tirar de vez o pé da lama.

A ruiva, no entanto, está preocupada apenas em recuperar o tempo perdido em que ficou apaixonada pelo cunhado e com a vida amorosa estacionada. "Irma diz ao Trindade que não se importa que ele é um peão. Que gosta dele como ele é. Acho bonita essa questão social. Ela é formada mais por amor, desejo e prazer do que pelo dinheiro", opinou a atriz.

O beijo entre Trindade e Irma era um dos momentos aguardados pelo público da trama. O peão atraiu sua "princesa" com a viola, e os dois se embolaram no galpão antes de serem interrompidos pelos outros trabalhadores da fazenda.

"No galpão dos peões, ela ataca um pouco, né? Parte para cima mesmo! As mulheres brincam muito, dizem que queriam estar no meu lugar, se oferecem como dublês (risos). Eu só pergunto qual deles elas querem. Irma acabou passando o rodo", contou Camila, sobre a repercussão de sua personagem na novela das nove da Globo.

"Eu e Gabriel costumamos dizer que é um conto de fadas dos dias de hoje. Ele vai libertá-la do seu passado tão conservador da família e dos momentos em que teve o José Leôncio e o José Lucas. E ela o liberta do pacto com o cramulhão. Trindade diz que só uma princesa dos cabelos de fogo pode livrá-lo disso", definiu a atriz, sobre o mais novo casal da história pantaneira.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.