Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUPOSTAMENTE IRMÃOS

Pantanal: Guta e Marcelo desafiam moral e confessam paixão avassaladora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) quase se beijam em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) admitirão que nunca deixaram de se amar na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2022 - 7h10
Atualizado em 27/6/2022 - 10h39

O tempo não foi suficiente para que Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) se esquecessem em Pantanal. Supostamente meios-irmãos, os dois ficarão cada vez mais próximos depois da chegada do rapaz ao Mato Grosso do Sul e confessarão que se amam mesmo diante do tabu da relação na novela das nove da Globo. Mais adiante, eles descobrirão que não são parentes.

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, o zootecnista chegará de surpresa ao bioma acompanhado de Tenório (Murilo Benício). Ao ver o rapaz, a engenheira mudará os planos e desistirá de ir embora do local. Apaixonada, ela ficará muito próxima de Marcelo, deixando o pai preocupado.

Os dois confessarão o amor proibido, e o grileiro decidirá levar a filha para São Paulo para a casa de Zuleica (Aline Borges). Lá a enfermeira, no primeiro momento, lembrará que o romance entre eles não pode acontecer, já que eles são irmãos. O sermão, porém, será em vão. 

Na trama, a amante de Tenório se sentirá culpada ao ver os dois tão culpados pelo que sentem um pelo outro e revelará ao casal que o primogênito não é do companheiro. Ela abrirá o jogo e contará que a primeira gravidez foi fruto de um estupro que sofreu de um médico.

Pouco depois, Zuleica contará para o vilão sobre o abuso. "Aquela foi a última vez que ele me assediou. Mas não foi a primeira. Nem a pior. Eu fui estuprada por ele. Ele me trancou na sala dele. Eu não tive como me defender, não tinha pra quem gritar. Nem tive quem acreditasse em mim", afirmará a mulher. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.