Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO DE FAMÍLIA

Pantanal: Guta confessa a Bruaca paixão por irmão e desperta fúria da mãe

JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

A atriz Julia Dalavia está caracterizada como sua personagem em Pantanal com uma camiseta cavada e óculos pendurado

Em Pantanal, Guta (Julia Dalavia) vai contar para a sua mãe que se apaixonou por seu meio-irmão

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 21h00

Guta (Julia Dalavia) vai abrir seu coração para Maria Bruaca (Isabel Teixeira), em Pantanal. A jovem contará à mãe que se apaixonou por seu irmão, deixando a dona de casa completamente desnorteada. Maria, que estará vivendo uma fase revoltada com Tenório (Murilo Benício), ficará ainda mais furiosa pelo marido quase ter provocado uma tragédia por culpa de sua infidelidade na novela das nove da Globo. 

No final da próxima semana, Guta confessará à mãe que teve que desistir do único homem que amou na vida por que descobriu ser seu irmão. Depois, a personagem de Julia Dalavia vai até a fazenda e tentará fazer as pazes com Tadeu (José Loreto). Ele tentará ser firme, mas ela pedirá desculpas e os dois se reconciliarão.

O peão, no entanto, pedirá que a namorada mude seu comportamento e não volte a sair sozinha com Alcides (Juliano Cazarré). Embora ache desnecessário, Guta aceita o pedido do rapaz.

Guta chegará em casa com Tadeu e comunicará aos pais que eles estão namorando. Tenório aceitará o relacionamento sem conseguir esconder seu interesse no patrimônio de José Leôncio (Marcos Palmeira). Já o rei do gado não gostará muito da novidade e não aprovará a relação do filho com a herdeira de Tenório.

Tadeu se revoltará quando o pai e Filó (Dira Paes) tentarem lhe aconselhar  sobre seu namoro com Guta. José Leôncio insinuará que ela só está interessada em tudo que ele vai herdar e sugere que ele faça um teste.

Guta beijou o próprio irmão

Guta já relembrou o dia em que conheceu um rapaz chamado Marcelo (Lucas Leto). Os dois se beijaram intensamente e quase transaram, quando, no meio da pegação, a garota descobriu que ele era seu meio-irmão e ficou desesperada. A sequência deixou espectadores da novela das nove de queixo caído.

A filha de Tenório relatou para Jove (Jesuita Barbosa) como descobriu que o pai dela tinha outra família. "Não sei nem por onde começar... Eu soube quando conheci meu irmão, meu meio-irmão. Foi em uma festa lá na minha república. As coisas meio que saíram do controle. Marcelo apareceu e virou minha noite de cabeça para baixo", descreveu moça. 

Em seguida, foi mostrado um flashback de como os dois se conheceram, começaram a flertar e foram juntos para um carro. Lá, eles se beijaram intensamente. Pouco antes do sexo, Marcelo percebeu que estava sem camisinha e entrou no prédio para buscar uma. 

Foi aí que Guta viu que o pai dela estava fazendo uma ligação para o celular do jovem, que ele havia esquecido no carro. "Marcelo, filho... Alô, filho!", disse o crápula, do outro lado da linha. Chocada, a personagem de Julia Dalavia saiu em disparada.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.