Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUE QUENTURA!

Pantanal: Fogosa, Maria Bruaca assedia Levi e desmaia de tesão na hora H

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabel Teixeira, caracterizada como Maria Bruaca, exibe rosto sem maquiagem e cabelos amarrados; ela tem o semblante chocado em cena de Pantanal

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em cena de Pantanal; dona de casa terá cenas quentes na terça (31)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2022 - 5h00

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) se queimará com seu próprio fogo em Pantanal. Após as diversas tentativas de se apropriar da "fivela" de Alcides (Juliano Cazarré), a dona de casa cairá nos braços de Levi (Leandro Lima) na novela das nove da Globo. O problema é que a excitação e a culpa farão a mulher esquentar demais. Em chamas, ela desmaiará bem na hora H .

Depois de esfaquear Tibério (Guito), o personagem de Leandro Lima fugirá da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e buscara refúgio na casa de Tenório (Murilo Benício). O bonitão fará de tudo para se aproximar da patroa --uma medida desesperada para cumprir a promessa de matar o grileiro.

Afinal, com a confiança da dona de casa, ele conseguirá se infiltrar na vida do marido dela e assassiná-lo. Esperto, o assediador de Muda (Bella Campos) perceberá que a mulher esbanja desejo sexual. Ele tentará seduzi-la usando isso --e até desenvolverá um fetiche por pés nessa conquista.

O homem a levará para um passeio a cavalo e, no meio do nada, começará a beijá-la ardentemente. Insegura, a mãe de Guta (Julia Dalavia) correrá em busca do animal, pronta para montar nele e cair fora daquele lugar. "Vâmo vortá pra casa... Melhor a gente vortá...", dirá Maria Bruaca, nervosa.

"A gente pode até voltá... Mais eu bóto a mão no fogo que num vai sê melhor que isso", rebaterá Levi. Ele continuará beijando a mulher, sem tomar fôlego, e ela não aguentará tamanha excitação, culpa e medo. Subitamente, a interiorana desmaiará.

"Diacho... Era só o que me fartava... Eu vim aqui matá o marido, e quem morre é a mulhé!", bradará o peão, furioso, no capítulo da próxima terça-feira (1º). Ao menos, Maria estará viva. Ela se sentirá tão culpada que terá uma recaída e voltará à submissão.

Mais tarde, ela acabará se entregando ao trambiqueiro. Satisfeita, a mulher partirá para uma medida ainda mais ousada. Ela praticamente formará um trisal ao dividir a mesa com Levi e Alcides no capítulo do próximo dia 30. Tenório flagrará a cena "romântica" e escorraçará os peões de sua casa. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/6 a 9/7

Segunda, 27/6 (Capítulo 79)
Guta termina o relacionamento com Tadeu. Tadeu pede perdão a José Leôncio. Zuleica conta a Tenório que Marcelo já sabe que é irmão de Guta. Juma se sente sozinha. O Velho do Rio tenta punir o fazendeiro ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.