Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

Pantanal: Filó se revolta com José Leôncio após morte de Madeleine

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Filó (Dira Paes) está em pé em cozinha em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Filó (Dira Paes) não gostará do comportamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) após morte

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2022 - 7h16

Filó (Dira Paes) não gostará nadinha dos cuidados de José Leôncio (Marcos Palmeira) com Irma (Camila Morgado) quando a notícia da morte de Madeleine (Karine Teles) chegar em Pantanal. A funcionária ficará uma arara quando o companheiro decidir acompanhar a ex-cunhada ao Rio de Janeiro para contar sobre o acidente fatal a Mariana (Selma Egrei) e não poupará alfinetadas contra a ruiva na novela das nove da Globo.

No capítulo desta sexta-feira (20), a influenciadora digital decidirá viajar ao Centro-Oeste para tentar reconquistar o ex-marido e tirar satisfações com a primogênita dos Novaes. No meio do caminho, porém, a aeronave em que ela estará sofrerá com o tempo ruim e cairá nas águas do bioma. 

Ari (Claudio Galvan) passará um rádio para a casa do pecuarista para comunicar sobre o acidente com avião da dondoca. Irma começará a se culpar pela tragédia e será confortada pelo "rei do gado". "Ocê num tem curpa nenhuma", amenizará o fazendeiro.

"Eu sei por que estou falando isso... Ela vêio atrás de mim", afirmará a desempregada. A companheira do peão, então, cutucará: "E ela haveria de ví atraiz da senhora por quê?". Sem graça, a ruiva despistará: "Por nada, Filó, por nada...".

A personagem de Camila Morgado decidirá que deve voltar ao Rio de Janeiro, para contar presencialmente o que houve para a mãe. O todo-poderoso afirmará que vai acompanhá-la. "Ocê vai junto?", questionará a mãe de Tadeu (José Loreto), surpresa. 

"Alguém tem que tá junto dela, Filó!", justificará o pecuarista, sem paciência. "Eu agradeço muito por isso...", soltará a talarica. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.