Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIRAS SINCERAS

Pantanal: Érica sofre aborto espontâneo e esconde o jogo de José Lucas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marcela Fetter como Érica em Pantanal; ela está olhando para frente enquanto conversa com José Lucas (Irandhir Santos), com cara de espantada

Érica (Marcela Fetter) em Pantanal; jornalista vai perder o bebê que está esperando do peão

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2022 - 23h17

Érica (Marcela Fetter) vai sofrer um aborto e perder o bebê que está esperando de José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal. A jornalista, porém, abrirá o jogo apenas para Ingrid (Gisela Reimann) e Ibraim (Dan Stulbach), optando por esconder do noivo na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos, a loira vai tomar um susto ao descobrir que não está mais grávida. No entanto, ela vai revelar apenas à mãe e ao pai, na intenção de enganar o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). O peão descobrirá a real quase prestes a subir no altar e vai tomar uma decisão drástica.

Logo que descobrir o aborto espontâneo, Érica dará de cara com o pai chegando em casa. Ela vai questionar sobre a presença do noivo e Ibraim responderá que ele ficou na confraternização do partido. O político vai logo sentir que algo terá acontecido.

"Alguém pode me dizer, pelo amor de Deus, o que está acontecendo?", vai questionar o deputado. A jornalista, então, revelará ao pai o ocorrido: "Eu sofri um aborto espontâneo, pai. Essa manhã! E a minha mãe achou melhor você ser informado antes do pai da criança!", vai revelar a jovem.

Posteriormente, ao ser informado da verdade, José Lucas ficará em em completo estado de choque. "E ocê não me disse nada?" questionará ele. "Eu queria ter contado, mas você e o meu pai estavam tão envolvidos. Você parecia tão feliz que...", argumentará ela.

O irmão de Tadeu (José Loreto) a interromperá bruscamente. "Que ocê achou que precisava mentir pra mim?", vai enquadrar o boiadeiro.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#114 - Tudo sobre o final de Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.