Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CINE PRIVÊ?

Pantanal aposta no 'pornô soft' em transa de Jove e Juma: 'Baixaria'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Alanis Guillen beija Jesuita Barbosa em cena de Pantanal

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) tiraram o atraso e transaram em Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 22h29

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) finalmente transaram em Pantanal. A menina-onça foi a aconselhada pelo Velho do Rio (Osmar Prado) a ter um filho e decidiu deixar de lado sua resistência de ir para a cama com o amado. As sequências exibidas no capítulo desta segunda-feira (4), no melhor estilo "pornô soft", deixaram o público de queixo caído. "Que baixaria", exclamou uma internauta chamada Julia. 

A ousadia e alegria dos personagens foi dividida em algumas partes. Primeiro, a jovem seduziu o rapaz dentro da tapera. Quase como se estivesse em um pole dance, ela segurou na rede e depois levou o neto de Mariana (Selma Egrei) até ela.

Enquanto trocavam beijos e carinhos, a garota disparou: "Fica e me bota prenha d'ocê". Mais tarde, eles foram até o rio. Nele, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) chegou a andar de quatro. "Fica aqui mais eu", implorou ela. A diversão seguiu para a tapera mais uma vez, na qual eles fizeram sexo em cima de uma mesa.

Os espectadores ficaram tanto ouriçados quanto chocados com as cenas. "A filha da onça está no cio. Agora parte para cima do Joventino", destacou Jose Carlos. "Hoje teremos o cio mais esperado dessa novela", brincou Andréa.

Juma e Jove em Pantanal

Jove e Juma transaram em Pantanal

Jesuita Barbosa e Alanis Guillen em Pantanal

As sequências picantes animaram o público

Confira reações:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.