Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Paloma Duarte anuncia virada de Heloísa em Além da Ilusão: 'Vai escolher a alegria'

PAULO BELOTE/TV GLOBO

A atriz Paloma Duarte e o ator Eriberto Leão como Heloísa e Leônidas em Além da Ilusão; eles estão abraçados e ela sorrindo enquanto ganha um beijo dele

Após reencontro entre mãe e filha, personagem de Além da Ilusão terá dias de glória com quem ama

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 16h40

Depois de muitas cenas de dor e sofrimento, Heloísa (Paloma Duarte) finalmente encontrará a felicidade em Além da Ilusão. A atriz contou que a personagem passará por uma virada ao reencontrar a filha abandonada nos próximos capítulos da novela das seis da Globo. "Helô vai escolher a alegria já, já", disse.

Paloma Duarte comemorou a repercussão da personagem, que deixará de sofrer ao descobrir onde está a filha perdida. Ela confessou também que se emocionou ao gravar a sequência em que Heloísa conversará com Fátima (Patricia Pinho) sobre o paradeiro da filha, bem como o reencontro da costureira com Olívia (Debora Ozório). 

"Foi um misto de alívio , alegria, raiva, gratidão. Porque Heloísa passou 24 anos sem saber que a filha estava logo ali. Nada na Helô é fácil, a Alessandra me deu uma das mais complexas personagens da minha carreira", contou a atriz, em comunicado enviado pela Globo à imprensa nesta terça (28).

A nova fase de Heloísa também foi elogiada pela autora da novela, Alessandra Poggi. Ela caracterizou a tia de Isadora (Larissa Manoela) como forte e "com tantas camadas" e disse que Paloma Duarte "está brilhando".

Emoção vai tomar conta

Paloma contou que ainda não assistiu as cenas do reencontro entre Heloísa e Olívia, mas adiantou que o público pode esperar assistir aos atores "totalmente entregues, entrelaçados".

A virada da personagem se dará com a revelação sobre a verdadeira mãe da jovem. Quem chegará à chave do mistério é Leônidas (Eriberto Leão), que sempre acreditou que a menina estivesse viva. No entanto, mesmo tentando convencer a amada de que encontraria a jovem em breve, as esperanças dela eram nulas e o sofrimento aparente, o que irá mudar de agora em diante.

Após descobrir que o sangue de Olívia era diferente do tipo sanguíneo dos pais que a criaram, e ver a menina com o outro par de sapato que sua mãe biológica guarda há anos, o ex-médico concluirá que Olívia é sim a filha perdida de Heloísa.

Leônidas, então, vai sugerir que Fátima conte pessoalmente a Heloísa. A dona do armazém vai, com o sapatinho da filha de criação em mãos, revelar a verdade para a irmã de Violeta (Malu Galli).

Depois de descobrir o paradeiro da filha, Heloísa ficará frente a frente com Olívia. O encontro acontecerá na capela da fazenda onde a costureira estará agradecendo por ter descoberto o paradeiro de sua Clarinha. Olívia sentará ao lado de Violeta.

"Desculpa interromper sua oração, dona Heloísa. Mas acho que precisamos conversar", dirá. A irmã de Violeta (Malu Galli) olhará para ela, com os olhos cheios de lágrimas, colocará a mão em seu rosto, fraca de tanta emoção. "Clara. A minha Clara", vai se emocionar a costureira, que puxará a herdeira para um forte abraço. 

Heloísa chorará muito, e Olívia também ficará com a emoção à flor da pele. A mãe falará para a filha:

Clara. A minha Clara... Eu tenho tanta coisa pra te dizer, filha! Nunca deixei de te procurar, nunca perdi a esperança! Eu costurava pra você, todo aniversário seu! Rezava pedindo a Deus pra me dar a alegria de te ver de novo. E ele deu! Passei muito tempo sofrendo, não quero perder mais nenhum minuto com tristeza! Você tem um coração de ouro, Olívia!

Além da Ilusão vai ao ar de segunda a sábado na faixa das 18h. A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.