Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO PERSONAGEM

Pai de Visky em Verdades Secretas 2, Ângelo Antônio esconde passado no crime

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ângelo Antônio veste camisa branca e está de braços abertos em sala com fundo azul

O ator Ângelo Antônio interpretará o pai de Visky (Rainer Cadete) em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 10h32

Ângelo Antônio interpretará o pai de Visky (Rainer Cadete) em Verdades Secretas 2. Na novela de Walcyr Carrasco, o personagem fará de tudo para esconder seu passado no crime. Os primeiros dez capítulos do folhetim chegaram ao Globoplay na noite de quarta-feira (20), e a próxima leva de episódios será lançada em 3 de novembro.

Na continuação da trama de 2015, o personagem de Ângelo parecerá bonzinho, mas será apenas fachada. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele esconderá uma vida no crime.

Visky, por sua vez, circulará por diversos núcleos e marcará presença na boate de Ariel (Sergio Guizé) na sequência da história.

Recomendado para maiores de 18 anos, o folhetim chocou espectadores com imagens quase explícitas de sexo usadas em teasers. Ao todo, ele terá um número maior de sequências quentes, 67,  do que de capítulos, 50. 

Verdades Secretas 2 continua a história de Angel (Camila Queiroz), que após perder o marido em um acidente misterioso e ficar totalmente falida e com um filho pequeno para cuidar, decide voltar a se prostituir. Porém, ela encontra uma grande inimiga em Giovanna (Agatha Moreira), que volta decidida a provar que seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi), foi morto pela modelo. O corpo dele nunca foi encontrado.

As próximas estreias do folhetim acontecerão em 3 e 17 de novembro e em 1º e 15 de dezembro, com dez capítulos cada. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. Já a reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.