Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO DIGA ALÔ

Orelha de Zé Inocêncio prova que público estava errado em Renascer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcos Palmeira como José Inocêncio falando ao celular em cena de Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) prova que há celulares em sua fazenda na novela Renascer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2024 - 22h12
Atualizado em 20/6/2024 - 22h16

A orelha de José Inocêncio (Marcos Palmeira) foi fundamental para explicar uma dúvida antiga no capítulo desta quinta (20) em Renascer. O produtor rural apareceu falando no celular, provando que o público estava enganado sobre uma das cenas decisivas da novela das nove da Globo --a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas).

Boa parte dos telespectadores reclamou que o protagonista não ligou para os serviços de emergência para salvar o filho, que tinha sido baleado por Egídio (Vladimir Brichta). Outra questào que ficou no ar foi a decisão de João Pedro (Juan Paiva) de buscar ajuda a cavalo e não com um carro.

O folhetim de Bruno Luperi já tinha provado que há celulares na região em uma ação de merchandising na terça (18). Norberto (Matheus Nachtergaele) passou a vender chips de uma operadora de telefonia em sua birosca.

No mesmo capítulo, Zinha (Samantha Jones) também deu o próprio celular de presente para Joana (Alice Carvalho). Ela está perdidamente apaixonada pela mulher de Tião Galinha (Irandhir Santos).

As cenas repercutiram nas redes sociais. "De repente, o povo de Renascer descobriu que existe celular e internet", escreveu um perfil identificado como Karla no X(antigo Twitter). "Agora até propaganda de chip de celular tem", acrescentou J. Manoel.

"Que milagre, apareceu um celular nessa fazenda", continuou Edzoot. "Eu morro quando os 'Chico Bento' da novela aparecem com celular", continuou Vini, em referência ao personagem caipira criado por Maurício de Souza.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake será substituído por Mania de Você, nova trama de João Emanuel Carneiro, em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 22/7 e 3/8

Segunda, 22/7 (Capítulo 157)
Delegado Nórcia estranha Tião ter o diabinho de José Inocêncio. Ele explica que foi um presente, mas é levado pelos policiais. Iolanda abre as portas da casa que era de Jacutinga para o povo entrar. Buba ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.